Home Futebol Marcos Braz manda recado sobre saída de Gabigol do Flamengo

Marcos Braz manda recado sobre saída de Gabigol do Flamengo

Vice-presidente do Rubro-Negro carioca destacou o afastamento do camisa 99 do elenco comandado pelo técnico Tite

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol comemora gol pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Marcos Braz deixou claro após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro que a equipe não vai liberar Gabigol sem uma compensação financeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na zona mista do Maracanã, o vice-presidente de futebol do time carioca destacou que o atleta, que está fora dos próximos jogos opção, só sai se houver algum pagamento ao clube.

“É importante para o clube, mas deixar claro, o Gabriel só sai agora se tiver uma compensação financeira para o Flamengo. Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que a gente entenda ser plausível, que seja dentro das nossas análises um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final”, disse Marcos Braz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final, a gente também.”

Marcos Braz explica afastamento de Gabigol

O dirigente do clube rubro-negro deixou claro que a decisão de afastar Gabigol foi tomada após diálogo com seu empresário.

Segundo ele, o ideal é que Gabigol tenha tempo para definir seu futuro sem que chegue aos sete jogos disputados pelo Flamengo no Brasileirão, o que inviabilizaria sua saída ainda para esta temporada da competição.

PUBLICIDADE

“O Flamengo preferiu afastar o Gabriel depois, mas também numa conversa que eu tive junto com o empresário dele. A gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele deu, e entendemos que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje, já não poderia mais sequer viajar com o clube caso quisesse ou tivesse alguma proposta do futebol brasileiro”, destacou Marcos Braz.

PUBLICIDADE

“A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos. Vamos aguardar para que não inviabilize isso aqui.”

Better Collective