Marcos Braz, do Flamengo, abre o jogo sobre duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil
Vice-presidente de futebol rubro-negro destacou a importância do duelo entre os dois gigantes; clubes também disputam posições no Brasileirão
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, avaliou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (18). De acordo com dirigente, o Rubro-Negro não irá se intimidar diante do seu próximo adversário na competição, o Palmeiras.
“São três confrontos em dez dias. Acho que se o Palmeiras também pudesse escolher, não sei se escolheriam o Flamengo para jogar três vezes em dez dias. Acho que dá importância ao campeonato. O Palmeiras há pouco tempo ganhou a Copa do Brasil e o Flamengo também. Muito provavelmente, se você não pega o Palmeiras agora e o Flamengo conseguisse o êxito de passar nas fases, uma hora ia pegar”, comentou Marcos.
Flamengo e Palmeiras estão entre as maiores clubes do futebol brasileiro, o que irá garantir um verdadeiro espetáculo para o torcedor nos dois confrontos. O Rubro-Negro é o primeiro mandante e as partidas acontecerão nas semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto.
Flamengo no Brasileirão
O Flamengo está na disputa pela primeira posição do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 31 pontos, dois atrás do Palmeiras.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Criciúma, neste sábado (20), no Maracanã. A bola irá rolar às 16h, no horário de Brasília.