Home Futebol Marcos Braz, do Flamengo, abre o jogo sobre duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil

Marcos Braz, do Flamengo, abre o jogo sobre duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil

Vice-presidente de futebol rubro-negro destacou a importância do duelo entre os dois gigantes; clubes também disputam posições no Brasileirão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz no Rio Open de Tênis (Bruno Bravo Duarte/Torcedores.com)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, avaliou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (18). De acordo com dirigente, o Rubro-Negro não irá se intimidar diante do seu próximo adversário na competição, o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“São três confrontos em dez dias. Acho que se o Palmeiras também pudesse escolher, não sei se escolheriam o Flamengo para jogar três vezes em dez dias. Acho que dá importância ao campeonato. O Palmeiras há pouco tempo ganhou a Copa do Brasil e o Flamengo também. Muito provavelmente, se você não pega o Palmeiras agora e o Flamengo conseguisse o êxito de passar nas fases, uma hora ia pegar”, comentou Marcos.

Flamengo e Palmeiras estão entre as maiores clubes do futebol brasileiro, o que irá garantir um verdadeiro espetáculo para o torcedor nos dois confrontos. O Rubro-Negro é o primeiro mandante e as partidas acontecerão nas semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto.

PUBLICIDADE

Flamengo no Brasileirão

O Flamengo está na disputa pela primeira posição do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 31 pontos, dois atrás do Palmeiras.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Criciúma, neste sábado (20), no Maracanã. A bola irá rolar às 16h, no horário de Brasília.

Better Collective