PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos vê desperdício e aponta “condição” para o Palmeiras eliminar o Flamengo

Marcos vê desperdício e aponta “condição” para o Palmeiras eliminar o Flamengo

Ex-goleiro foi sincero ao indicar cenário complicado após o triunfo do Rubro-Negro na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 31/07/2024 22:37 - Atualizado há 6 meses

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos avalia que o Flamengo “passeou” diante do Palmeiras. Pressionando o time alviverde desde o início da partida, a equipe de Tite construiu o placar de 2 a 0 e se encontra em vantagem para avançar na Copa do Brasil. Neste cenário, o ídolo do Verdão não quis procurar culpados, mas enxerga um problema grave no setor ofensivo.

“Bem, amigos, estou aqui com essa cara de cachorro para falar dessa noite terrível para nós, palmeirenses. Meu Deus… o Flamengo passeou no Maracanã. A gente tem que respeitar porque o time dos caras é muito bom e tem muita qualidade. Estavam jogando em casa com a pressão da torcida.”, disse Marcos, em vídeo no Instagram.

“Nosso time é guerreiro, mas está faltando ataque, né, mano?! A gente não está assustando mais ninguém na frente. Jogar se defendendo é difícil. Dependendo da qualidade do adversário, uma hora vai sair o gol. Tivemos uma infelicidade no segundo gol, os caras fizeram dois.”, acrescentou.

Abatido pelo desfecho da partida, Marcos vê apenas um “milagre” capaz de manter o Palmeiras na Copa do brasil. Embora o prejuízo tenha sido grande, o ex-goleiro considera que o Flamengo poderia ter aplicado uma goleada no Maracanã.

“Agora, no jogo da volta, só um milagre. Mas a esperança é verde, né? Vamos acreditar. Nada que reclamar, o resultado foi justo e saiu barato para nós.”, indicou.

Marcos cita desperdício no Palmeiras

Discreto no setor ofensivo, Felipe Anderson, na percepção de Marcos, não pode atuar pelos lados do campo. Como o meia tem o potencial de armar jogadas, o pentacampeão espera uma mudança de posicionamento atrelada ao camisa 9.

“Para mim, o Felipe Anderson pelos lados do campo é muito desperdício.”, afirmou.

Exit mobile version