Home Futebol Mano chama elenco do Corinthians de covarde por atitude após derrota para o Palmeiras

Mano chama elenco do Corinthians de covarde por atitude após derrota para o Palmeiras

Comentarista do SBT criticou os jogadores do Timão após derrota no clássico paulista para o Alviverde

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Palmeiras x Corinthians

Jogadores de Palmeiras e Corinthians na partida de ontem (01) (Cesar Greco/Palmeiras)

No “Arena SBT” de ontem (01), o comentarista Mano, que é torcedor assumido do Corinthians, se revoltou com o elenco do Timão, que havia acabado de perder para o Palmeiras, por 2 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Mano não gostou que após a partida, na zona mista, apenas os garotos Matheus Donelli e Léo Mana pararam para falar com a imprensa. Na opinião dele, neste momento de crise, quem deveria aparecer eram os jogadores mais experientes.

“Queria dar uma pancada aqui, mostrando porque o Corinthians está nesse patamar ridículo, hoje o Corinthians é uma zona. É uma covardia um elenco que tem uma série de jogadores experientes… Inclusive, quem deveria dar a cara à tapa são Gustavo Henrique e Yuri Alberto. Vocês do elenco do Corinthians são covardes”, iniciou Mano, que completou:

PUBLICIDADE

“Depois de uma derrota para o Palmeiras, colocarem dois garotos para se pronunciarem (Donelli e Léo Mana). Isso é uma vergonha. Vocês deveriam ter vergonha de estar no Corinthians. Vocês, jogadores experientes que estão aí, deveriam chamar essa responsabilidade e falar com o torcedor, e não colocar dois garotos recém promovidos ao profissional. Vocês são uma vergonha, é um time frouxo”, finalizou.

Veja o que disse Mano na íntegra:

Corinthians tem apenas uma vitória no Brasileirão

Após perder para o Palmeiras, no Allianz Parque, o Timão segue afundado na penúltima colocação, com apenas uma vitória. A única vitória foi diante do lanterna Fluminense, há mais de dois meses.

Em crise, o Corinthians anunciou hoje (02) a demissão de António Oliveira, que deixa o comando técnico após quase cinco meses como treinador do clube.

PUBLICIDADE

O Alvinegro volta a campo na próxima quinta (04), às 20h, diante do Vitória, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial