Home Futebol Luizão crava futuro técnico da seleção brasileira: “Vai chegar”

Luizão crava futuro técnico da seleção brasileira: “Vai chegar”

Ex-jogador teceu elogios ao profissional com quem jogou junto no futebol nacional e nutriu boa relação dentro e fora das quatro linhas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Luizão durante papo no podcast "PodCillo" (Reprodução - YouTube)

Luizão durante papo no podcast "PodCillo" (Reprodução - YouTube)

Pentacampeão do mundo, o ex-atacante Luizão foi o entrevistado do podcast “Pod’Cillo” nesta terça-feira (02). Ao longo da conversa com o jornalista Nivaldo de Cillo, ele revelou algumas fortes amizades que fez no futebol, entre elas a relação com Rogério Ceni, profissional este bastante elogiado pelo ídolo do Corinthians.

Após tecer comentários positivos sobre Ceni, destacando a entrega e seriedade do ex-goleiro e agora treinador, Luizão foi indagado se o atual técnico do Bahia tem condições de assumir a seleção brasileira no futuro e a resposta foi enfática, sinalizando positivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho certeza que ele vai chegar. Ele é bom no que fez. Ele se dedica”, disparou Luizão.

Ao longo de sete anos na carreira como técnico, Rogério Ceni acumula oito títulos, sendo quatro nacionais e outros quatro em caráter regional. A conquista de maior destaque foi o Brasileirão de 2020 pelo Flamengo, onde ele deu continuidade a um trabalho já iniciado. No Mais Querido, foram 45 partidas disputadas, com 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luizão sobe o tom contra CBF

Ainda no papo sobre a seleção, Luizão acusou a Confederação Brasileira de Futebol de não valorizar os jogadores campeões do mundo da forma devida, classificando que há falta de reconhecimento e de oportunidade para nomes que foram importantes na história do escrete.

“Aqui não parece que a gente não é campeão do mundo para a CBF. Aqui parece que a gente não fez mais do que a obrigação. Não mágoa, porque eu não vivo atrás disso, mas chateia. Vê qual pentacampeão do mundo está trabalhando na CBF. Mandei mensagem esses dias para o Ednaldo. É uma vergonha. Isso é muito feio. Não fazem um evento para ajudar ninguém”, disparou o ex-jogador.

Better Collective