Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Roberto alfineta o SPFC e chama atenção em Brasil x Colômbia: “Modo Galvão Bueno”

Luis Roberto alfineta o SPFC e chama atenção em Brasil x Colômbia: “Modo Galvão Bueno”

Narrador fez comentário envolvendo James Rodríguez e reprovou soberba do time adversário

Por Bruno Romão em 02/07/2024 23:07 - Atualizado há 5 dias

Luis Roberto.
Luis Roberto, ao lado de Júnior e Roger Flores (Reprodução)

Luis Roberto foi um dos nomes mais comentados pelos internautas na repercussão de Brasil x Colômbia. Titular da Globo em transmissões da seleção, o locutor, logo no início da partida pela Copa América, alfinetou a decisão do São Paulo em descartar James Rodríguez. Isso porque o camisa 10 levou perigo ao gol de Alisson e, diferentemente do Tricolor, mostrou uma postura aguerrida e de entrega em campo.

“Como é que o São Paulo abre mão de um jogador desse, hein?”, disse.

Na sequência, Luis Roberto subiu o tom ao reclamar de uma falta na área do Brasil. Revoltado com o árbitro, o narrador quis demonstrar um sentimento de alívio pelo lance não ter acabado em gol da Colômbia.

“Opa, olha o empurrão, seu juiz. O cara não marcou! Ainda bem que não rolou nada mais perigoso para o time brasileiro.”, reclamou.

Após o golaço de Raphinha, Luis Roberto criticou o modo como a Colômbia encarou o duelo Na visão do profissional, um comportamento de soberba foi visto antes da equipe encarar o Brasil.

“Eu acho que o jogo tem um componente… a Colômbia veio para esse jogo se achando. Um tal ‘de vamos ganhar de vocês, somos melhores hoje…’. O futebol brasileiro é uma escola tradicionalíssima.”, externou.

Torcedores repercutem conduta de Luis Roberto na Globo

Por conta dos comentários, houve uma sinalização de que Luis Roberto “incorporou” o estilo de Galvão Bueno. Naturalmente, nem todos os torcedores aprovaram a postura, tendo em vista a forte torcida pelo Brasil. Além disso, o ponto de vista sobre James Rodríguez irritou os são-paulinos. Veja abaixo parte das reações.

Exit mobile version