Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Fabiano deixa recado após atitude de Estêvão em Palmeiras x Corinthians

Luis Fabiano deixa recado após atitude de Estêvão em Palmeiras x Corinthians

Ex-atacante conhecido por ser explosivo em campo esbanjou sinceridade em resposta

Por Eder Bahúte em 02/07/2024 12:16 - Atualizado há 4 minutos

Estêvão em Palmeiras x Corinthians
Estêvão em disputa de bola durante Palmeiras x Corinthians na 13ª rodada do Brasileirão Série A. (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Clássico cercado de rivalidade, Palmeiras e Corinthians teve seu momento mais quente em um lance envolvendo Estêvão e Rodrigo Garro. Após o atacante fazer uma graça com a bola, o argentino não gostou e foi tirar satisfação. Luís Fabiano foi sincero ao avaliar a jogada.

Durante o Resenha da Rodada, da ESPN na ESPN Brasil, o ex-jogador não reprovou a atitude do garoto alviverde, mas admite que dentro do campo certamente teria uma postura muito parecida com o meia do Timão.

“Nada demais, segue o jogo. Me irritaria dentro de campo aquilo que o Estevão fez, me irritaria é muito. Analisando de fora, não vejo nada demais no que ele fez, mas dentro do campo eu com certeza…”, afirmou Luís Fabiano.

Observando Estêvão ser pressionado pelo rival, Raphael Veiga deu um empurrão em Garro e acabou sendo expulso pelo arbitro Anderson Daronco.

Após a partida, o meia-atacante do Verdão negou ter provocado os jogadores do Corinthians e que o lance é feito por ele em todas as partidas.

“Não foi provocação. Se você ver meus jogos, eu sempre faço isso. Meu futebol é isso. E outra, é clima de jogo, dérbi. Todo mundo vai estar com a cabeça quente ali na hora. Depois, vida que segue. Fico muito feliz da equipe ter me protegido ali na hora”, disse.

Citado por Luis Fabiano, Estêvão comenta venda ao Chelsea

Com apenas 17 anos, Estêvão tem sido um dos grandes pilares do Palmeiras na temporada. Sua estadia no Verdão, porém, será curta, já que o garoto será jogador do Chelsea a partir de 2025 quando completar a maioridade. Segundo ele, é a conquista de um sonho atuar na Europa.

“Acho que é uma conquista que todo mundo sonha, de jogar na Europa, com os maiores do mundo. Hoje minha cabeça está no Palmeiras. O que eu fiz no Palmeiras foi relevante para eles me contratarem”, conta.

Exit mobile version