Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Fabiano crava melhor atacante do futebol brasileiro hoje: “Pra mim é”

Luis Fabiano crava melhor atacante do futebol brasileiro hoje: “Pra mim é”

Comentarista da ESPN exalta qualidade técnica de centroavante destaque no Brasil

Por Eder Bahúte em 02/07/2024 08:00 - Atualizado há 3 meses

Luis Fabiano
Luis Fabiano, ex-atacante e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Atacante dos mais respeitados do futebol brasileiro, Luis Fabiano era um conhecedor nato da área e se tornou referência para muitos jogadores da posição. No Resenha da Rodada, o da última segunda (1/7), ele apontou para que considera hoje ser o melhor camisa 9 atuando no Brasil.

Para o comentarista da ESPN, é inegável não mencionar Pedro, do Flamengo. Na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, foi dele o primeiro gol rubro-negro após uma bela assistência de Gerson.

“Pra mim é o melhor atacante do Brasil. É o que está em melhor forma, melhor momento, mas como também é importante ter companheiros de qualidade para atacar. Uma bola dessa, que tapa, que assistência. Pra um atacante de qualidade dele é só dominar e bater cruzado. Aí fica fácil”, afirmou Luís Fabiano.

Titular incontestável no Flamengo desde a chegada de Tite, Pedro não à toa ganhou a posição que antes era de Gabigol. Dentro de campo ele mostra o porquê tem a confiança absoluta do treinador.

Com o gol marcado sobre o Cruzeiro, o camisa 9 agora ostenta 24 na atual temporada, além de seis assistências. Muitos, inclusive, não entende como o atleta não foi chamado por Dorival Júnior na seleção brasileira.

“Eu acho que é um jogador que pra mim ele poderia ter levado. Eu não vejo ali na Seleção hoje nenhum jogador com as características do Pedro”, declarou Zico.

Assim como Luis Fabiano, Craque Neto elege melhor camisa 9 do Brasil

Craque Neto enxerga Pedro na frente de todos os atacantes de área no futebol brasileiro e cobrou de Dorival Júnior um espaço para o jogador do Flamengo na seleção.

“Ô Dorival Júnior, como que você não convoca o Pedro para a seleção brasileira? O Pedro hoje está entre os quatro melhores centroavantes do futebol mundial e você não convoca ele. Você bota Raphinha pra jogar na seleção, não sei se ele fez dez gols no Barcelona, lá no Campeonato”, analisou

Exit mobile version