Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Fabiano crava atacante brasileiro melhor que Vinícius Júnior: “Mais completo”

Luis Fabiano crava atacante brasileiro melhor que Vinícius Júnior: “Mais completo”

Ex-jogador não fica em cima do muro e vê atleta do Real Madrid inferior tecnicamente

Por Eder Bahúte em 09/07/2024 11:01 - Atualizado há 2 meses

Vinícius Júnior
Vinícius Júnior, atacante da seleção brasileira - Divulgação/CBF

Debatendo a eliminação da Seleção Brasileira, o ex-atacante Luis Fabiano avaliou os valores individuais do Brasil. Em sua avaliação, Vinícius Júnior não é o jogador que mais chama a sua atenção do ponto de vista técnico atualmente.

No Resenha da Rodada, o comentarista teceu elogios para Rodrygo, companheiro de Vini Jr. no Real Madrid, definindo o atacante brasileiro mais completo que o camisa 7 merengue.

“Pra mim, eu, na minha opinião, gosto mais do Rodrygo, não que não goste do Vini Jr., Mas eu acho o Rodrygo muito mais completo (jogador) do que o Vinícius Júnior. Esperava que ele pudesse render mais do que rendeu”, afirma Luis Fabiano.

Sem Neymar, que está lesionado, a esperança de todos é que Rodrygo e Vinícius Júnior possam assumir este protagonismo com a amarelinha.

“Está demorando. Talvez porque…o reflexo de fora interfere dentro, mas já mostraram no maior clube do mundo que é o Real Madrid que tem condições de render. A pressão enorme. O Rodrygo principalmente que fez bons jogos com o Tite, marcando gols. Espero que eles possam assumir este protagonismo, mas a amarelinha pesa. Tem que chamar a responsa”, analisou.

Na eliminação do Brasil para o Uruguai nas quartas de final da Copa América, Vinícius Júnior não esteve presente. O atacante era um dos pendurados na partida anterior contra a Colômbia e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. Rodrygo, por sua vez, teve atuações discretas ao longo da competição.

Citado por Luis Fabiano, Vinícius Júnior se manifesta após queda na Copa América

Um dia após a eliminação do Brasil na Copa América, o atacante Vinícius Júnior utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores da seleção brasileira. Principal referência técnica da equipe na ausência de Neymar, ele refletiu sobre a participação individual e coletiva na competição.

“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa“.

Exit mobile version