Ez-zagueiro não fica em cima do muro ao eleger o arqueiro que está acima de todos no Brasil
Protagonista na vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, Cássio é o melhor goleiro do futebol brasileiro. A afirmação partiu de Diego Lugano, no Resenha da Rodada, da ESPN, na última segunda-feira, 29. Para o comentarista, o camisa 1 da Raposa está na primeira prateleira.
Apesar do placar elástico da equipe mineira, o Fogão deu muito trabalho e só não chegou ao gol graças a uma noite inspirada do ex-Corinthians. Contratação de maior impacto no clube celeste em 2024, o gigante mostrou em campo que está em excelente forma.
“Pra mim é o melhor goleiro do Brasil”, afirmou Lugano.
Nas redes sociais, o paredão do Cruzeiro deixou torcedores esperançosos, isso porque seu antecessor, Rafael Cabral, não deixou saudades para a massa cruzeirense. Dono de um currículo extremamente vencedor, ele agora tem tido sequência com Fernando Seabra.
“Feliz por ajudar, isso é fruto de trabalho, a gente trabalha muito com o Robertinho, com o João, que são os treinadores de goleiro. É questão de confiança e dedicação, da minha capacidade eu nunca duvidei, nunca tive problema disso, é claro que em certos momentos a gente não consegue fazer o que a gente quer, mas faz parte do crescimento e aprendizado”, disse Cássio.
Assim como Lugano, Craque Neto elegeu Cássio o melhor do país
Torcedor declarado do Corinthians, Craque Neto ficou triste com a saída do ídolo. Entretanto, nem por isso deixou de reconhecer que ele é o melhor goleiro entre todos atualmente no Brasil.
“O Cássio é o melhor goleiro do Brasil até hoje, ele continua sendo o melhor goleiro pra mim. Vocês irão ver o que ele vai jogar no Cruzeiro”, opinou.
Cássio assinou contrato com a Raposa até o final de 2027. Alvo de muitas críticas de corintianos, sobretudo nas redes sociais, o profissional viu com bons olhos a mudança de ares e a decisão foi tomada em conjunto com a família.