Leão, André Rizek e Zinho são admiradores do futebol de Hulk. Aos 37 anos, o jogador segue demonstrando um amplo vigor físico e capacidade de decidir partidas. Neste cenário, diante do que foi visto contra o Vasco, duelo em que o camisa 7 anotou dois gols, o Atlético-MG pode se reerguer no Brasileirão com uma grande contribuição do atacante.
Pelo lado de Leão, o ex-goleiro acredita que Hulk calou os críticos no retorno ao futebol brasileiro. Isso porque houve uma série de dúvidas sobre o rendimento após vários anos atuando na China. Em campo, o ídolo do Atlético-MG mostrou que o investimento do Galo em sua contratação foi totalmente acertado.
“O Hulk surpreendeu a todos porque chegou desacreditado. Ele continua bem e mostrando como fazer gols. Ele decide. Tem uns que não são bons de bola, mas são artilheiros. O Hulk tem feito as duas coisas.”, disse Leão, no Apito Final, da Band.
Na visão de André Rizek, Hulk, desde que voltou ao Brasil, é o jogador mais decisivo do futebol nacional. Levando em conta a regularidade pelo Atlético-MG e a ausência em poucas partidas, o apresentador ressaltou o poder de decisão visto a partir de 2021.
“Se eu estivesse escrevendo sobre o Hulk, eu escreveria assim: ‘voltou ao futebol brasileiro em 2021 e nos três anos seguintes conseguiu ser o jogador mais decisivo em atividade no país’. É todo ano, cara. É incrível. Ele é todos os anos lá em cima. Não tem má fase para ele, cara, é incrível. É decisivo.”, elogiou Rizek, no Seleção SporTV.
Zinho sugere Hulk na seleção brasileira
Indo mais além que Leão e Rizek, Zinho considera que Hulk ainda tem espaço na seleção brasileira. Embora o jogador esteja com uma idade avançada em 2026, o tetracampeão não subestima a capacidade do atleta, avaliado como a principal referência do Atlético-MG.
Eu sou fanzaço do Hulk. Hulk, eu te adoro. Acho você um baita jogador. Até falei em você para a seleção brasileira para a Copa do Mundo ainda. Gosto muito. Ele é a referência do Atlético-MG.”,
“Para mim, com o elenco maravilhoso que o Atlético-MG tem, o Hulk é o melhor jogador. Por mais que tenha o Paulinho, que é convocado para a seleção, o Arana, que já está na seleção, eu acho que o Hulk é a referência e o cara!”, opinou Zinho, no ESPN FC.