Rodolfo Landim admite que Neymar é um sonho no Flamengo. Sem esconder o carinho pelo clube carioca, o atacante pode retornar ao Brasil em 2025, mas o presidente evitou projetar uma eventual proposta para aplicar um “chapéu” no Santos. Neste cenário, após o dirigente encontrar o atacante, houve apenas o relato da volta do atleta aos gramados.
Treinando forte para retornar em alto nível, Neymar estipular ser utilizado no Al-Hilal em setembro. Diante disso, a tendência é que o principal jogador da seleção seja convocado para a sequência das Eliminatórias.
“Não custa sonhar, né. Eu acho o Neymar um jogador totalmente fora de série, top no mundo. Eu acho que ele vai se recuperar bem dessa lesão, porque ele é um jogador leve. Eu encontrei com ele no vestiário há um tempo atrás, bati um papo com ele. Ele me disse que acha que volta em plenas condições em meados de setembro.”, disse Landim, em entrevista ao Charla Podcast.
Visto como um alvo mais próximo da realidade, Lucas Paquetá foi procurado pelo Flamengo. Apesar do interesse, Landim garante que o clube não vai fazer nenhum tipo de loucura para contratar o meio-campista.
“Alguns movimentos, a imprensa já sabe, e fizemos, mas tem que aguardar algumas coisas ainda que estão acontecendo. O Flamengo tá bem financeiramente, mas ninguém dá um passo maior que as pernas, até porque o passo é meu. Tem que ter disciplina de capital.”, afirmou.
Landim barra saída no Flamengo
Peça-chave em campo, Arrascaeta já foi alvo de rumores do exterior. No entanto, Landim deixou claro que, embora surja uma proposta sedutora, não pretende negociar o uruguaio enquanto estiver à frente do Flamengo.
“Eu não sei o que vai acontecer quando eu deixar de ser presidente do Flamengo, mas enquanto eu estiver lá, o Arrascaeta não sai nem a pau. Até porque eu acho que ele está feliz aqui no Flamengo, a gente sempre procurou conversar com ele, criar uma ambiência boa. Ele tá bem adaptado, casado, feliz.”
“A gente gosta muito dele, assim como gosta muito de todos que estão lá. Aquilo é uma verdadeira família. O ambiente é muito bom e o Tite é muito importante nesse processo.”, sinalizou.