Landim aponta “grande mentira” sobre Jorge Jesus no Flamengo, mas faz revelação
Presidente do Rubro-Negro abriu o jogo sobre o técnico português, que atualmente tem feito sucesso no Al Hilal
Rodolfo Landim abriu o jogo sobre sua relação com Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, e garantiu que nunca ficou feliz com a saída do português do clube.
Os boatos de que ele não tem boa relação com Jorge Jesus partem desde que o treinador estava no comando do Flamengo, mas Landim negou veementemente. Mesmo assim, ele não escondeu a chateação com a forma que Jorge Jesus deixou o clube.
“Há coisas que são verdade. Dizer que fiquei feliz quando ele apanhou o avião e foi para lá, não fiquei, nem um pouco. Tínhamos tido uma conversa com ele. Comecei a desconfiar porque havia umas cláusulas no contrato, alguns detalhes, multas contratuais, ele queria receber uma luva no contrato. Aquilo para mim era um dinheiro que teria de restituir ao Flamengo caso não cumprisse contrato até ao fim”, destacou Rodolfo Landim sobre a renovação de Jorge Jesus em 2020, pouco antes de sair para o Benfica.
“Coloquei a cláusula no contrato, para que esse dinheiro fosse devolvido, mas o empresário dele na época não queria. Queria que recebesse e, se no dia seguinte ele se fosse embora, eu perdia o dinheiro. Eu disse: ‘Isso não aceito’. Eu sou chato, leio tudo, há 50 anos que durmo 4 horas e meia por noite, leio tudo.”
Rodolfo Landim apontou para “grande mentira” sobre sua relação com Jesus
O presidente do Flamengo admitiu chateação com o encerramento da passagem do português pelo clube após uma série de títulos conquistados e em meio à pandemia de Covid-19.
“Fiz questão que ele assumisse esse compromisso de ficar com a equipe, o que ele fez, antes de eu assinar o contrato. Mas ele foi embora e obviamente fiquei chateado. Primeiro porque perdemos um técnico que estava dando certo e segundo porque perdemos tempo”, disparou Landim, que seguiu:
“Porque se tivéssemos essa sinalização, teríamos ido buscar outro técnico. Dizer que por causa disso fiquei com raivinha e nunca mais iria contratá-lo… É uma grande mentira.”
Leia também:
Tite toma decisão sobre Gabigol no Ninho do Urubu na véspera do jogo contra o Vitória, no Bolavip.