Home Futebol Kleber Gladiador sinaliza atitude de Abel Ferreira que prejudica o Palmeiras: “Com certeza”

Kleber Gladiador sinaliza atitude de Abel Ferreira que prejudica o Palmeiras: “Com certeza”

Ex-jogador alerta sobre treinador do Verdão: “Não pode ficar tantos jogos fora (por suspensão)”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras

Abel Ferreira, que faz sucesso no Palmeiras desde que assumiu a equipe em 2020, tem como característica a maneira intensa em que comanda o time à beira do campo.

PUBLICIDADE

Kleber Gladiador, no programa “Papo Reto com Benja”, opinou sobre as frequentes expulsões do português e pontuou como isso prejudica a equipe de forma geral.

“Faz diferença (não ter o treinador à beira do campo). Vira e mexe o Abel está fora de jogos importantes. Para mim, era um jogo (contra o Fluminense) importante pela distância pro Botafogo. De repente o São Paulo vence o Botafogo, poderia ter sido um jogo chave para o Palmeiras voltar a liderar”, comentou o ex-jogador, que prosseguiu dizendo:

PUBLICIDADE

“A presença do Abel em campo é importante. É o líder, o que ele conquistou nos últimos anos e a liderança que ele tem dentro do Palmeiras… É um treinador que não pode ficar tantos jogos fora de campo. Isso com certeza prejudica”, disse ele.

O treinador tomou um cartão amarelo contra o Cruzeiro, no último fim de semana, e ficou de fora da partida contra o Fluminense.

Abel Ferreira, do Palmeiras, revelou qu busca mudar a postura

Em declaração tempos atrás ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, o português revelou como se sente por agir dessa forma à beira do campo: “Eu tenho que dizer que, às vezes, eu tenho vergonha daquilo que vejo. Minha maior crítica é minha esposa”, confessou ele, que ainda prosseguiu:

PUBLICIDADE

“E, sim, se quero ser um melhor treinador, tenho que melhorar isso. Tenho noção disso. Sou extremamente calmo fora (do campo), bem tranquilo, gosto de dormir, de ler, de ficar calmo, de tratar as flores. Ali [na beira do campo], eu me transformo”, ressaltou o comandante do Palmeiras.

Better Collective