Home Futebol Kleber Gladiador “salva” clube do rebaixamento no Brasileirão: “Desse jeito não cai”

Kleber Gladiador “salva” clube do rebaixamento no Brasileirão: “Desse jeito não cai”

Ex-jogador destaca evolução do Fluminense de Mano Menezes e mostra surpresa com atuação contra o Palmeiras

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Kleber Gladiador fala sobre o Fluminense. Foto: Reprodução

Kleber Gladiador analisou o desempenho do Fluminense, que venceu o Palmeiras por 1 a 0, e garantiu que o Tricolor Carioca não cai para a Série B se continuar atuando dessa forma.

PUBLICIDADE

“O Fluminense, pelo o que jogou ontem, não cai. Jogou muito bem. Se continuar assim, não deve cair, não. Já são duas vitórias seguidas”, destacou o ex-jogador, no programa “Papo Reto com Benja”, no YouTube.

Depois de amargar a lanterna por algum tempo, a equipe comandada por Mano Menezes reagiu, engrenou duas vitórias consecutivas (contra Cuiabá e Palmeiras) e hoje soma 14 pontos, na 19ª posição. Apesar da situação ainda ser delicada, o time carioca apresentou sinais de evolução.

PUBLICIDADE

“O Fluminense de ontem me surpreendeu”, prosseguiu dizendo Kleber Gladiador. “Eu concordo que o Palmeiras jogou mal, mas o Fluminense ontem parecia estar jogando uma final. Aquele menino (Kauã Elias) que entrou no lugar do Cano eu não sei nem porque ele é reserva, o moleque joga muita bola, fez um salseiro no lado direito do Palmeiras”, opinou ele.

Kleber Gladiador exalta sequência de vitórias do Fluminense

“Fez uma partidaça. Ganhar do Cuiabá fora de casa também não é tão fácil assim, a gente tem visto o Cuiabá tirar pontos”, pontuou o ex-jogador do Palmeiras e SPFC.

O atual campeão da Copa Libertadores da América conseguiu marcar o gol da vitória apenas no “apagar das luzes”, aos 42 minutos do segundo tempo, com Jhon Arias, em jogo com um Maracanã em festa.

PUBLICIDADE

A próxima partida pelo Brasileirão Série A será contra o Red Bull Bragantino, no domingo (28), fora de casa, no interior de São Paulo, às 11h (da manhã). O Tricolor do RJ tem um turno inteiro para tentar evitar o rebaixamento.

Better Collective