Home Futebol Kleber Gladiador indica jogador do SPFC na seleção brasileira: “Dá pra ir”

Kleber Gladiador indica jogador do SPFC na seleção brasileira: “Dá pra ir”

Comentarista exalta Lucas Moura, do São Paulo: “Esse cara é fora da curva”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

SPFC na Copa Libertadores da América. Foto: Divulgação/São Paulo

Durante o programa “Papo Reto com Benja”, o comentarista Kleber Gladiador exaltou o futebol de Lucas Moura, apontou as qualidades e disse que a estrela do SPFC tem condições de atuar na seleção brasileira hoje em dia.

PUBLICIDADE

“O que o Lucas joga é absurdo. Esse cara é fora da curva, é absurdo o que ele joga”, enalteceu o ex-jogador de Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras e Vasco da Gama. Ele seguiu elogiando o atleta de 31 anos, citou um atacante do Flamengo e destacou a vontade que Lucas tem em campo:

“É totalmente diferente de um Gabigol, por exemplo. Não falo só pelo o que está está jogando, o Gabigol joga bem também. Mas o Lucas dá carrinho, volta para marcar, faz falta, agita a torcida. É impressionante a identificação que tem com o torcedor do São Paulo”, analisou.

PUBLICIDADE

Kleber Gladiador pede Lucas, do SPFC, na seleção brasileira

No empate do Tricolor Paulista por 2 a 2 contra o Botafogo, na última quarta-feira (24), o ex-PSG e Tottenham foi um dos destaques e marcou um gol.

O comentarista ressaltou que o meia-atacante tem capacidade de ser opção para Dorival Júnior: “Esse cara é diferente, e vou te falar: o Lucas é um cara que, de repente, dá para ir para a seleção brasileira. A gente tem visto a seleção jogar tão mal…”, completou Kleber.

Depois de ótimos momentos na Europa, no Paris Saint-Germain e Tottenham, o jogador resolveu voltar para o São Paulo em 2023 e foi peça fundamental no título da Copa do Brasil, em especial pelo o que fez na semifinal contra o rival Corinthians.

PUBLICIDADE

Ele tem contrato com o Tricolor do Morumbi até dezembro de 2026 e segue sendo um dos nomes de maior impacto no futebol brasileiro.

Better Collective