Grande destaque do Palmeiras, Estêvão se estabelece como um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Kleber Gladiador, em opinão no programa “Papo Reto com Benja”, elegeu os dois melhores atletas do Brasil no momento e citou Wesley, do Corinthians, ao lado da estrela do Verdão.
“A gente só vai saber se ele está pronto (para a seleção) botando para jogar. O menino, pelo futebol que tem jogado, ele merece estar na seleção brasileira. No Brasil, ele e o Wesley são os dois melhores jogadores no momento”, cravou o ex-jogador.
Estêvão tem 17 anos e já está vendido para o Chelsea, da Inglaterra, por um valor que pode chegar aos 60 milhões de euros. Por ainda não ser maior de idade, ele irá se despedir do Palmeiras apenas na metade do ano que vem, depois do Supermundial de Clubes.
Já Wesley, ponta-esquerda do Corinthians, é especulado com frequência em clubes da Europa, especialmente da Premier League. No entanto, até o momento não houve avanços e o presidente Augusto Melo falou ao ‘Canal do Benja’:
“O Corinthians vai vender pelo preço justo, pelo preço que ele acha que merece”, garantiu ele sobre o jovem.
Craque Neto, apresentador da TV Band, comentou sobre os dois jovens recentemente e disparou:
“Você tem que definir o que você quer para sua carreira. Você tem 16 jogos um gol e nenhuma assistência. Quem você pensa que é? Você pensa que é craque? Você não é craque”, comentou ele sobre o jogador de 19 anos do Corinthians.
Logo em seguida, elogiou o atacante palmeirense: “Wesley, jogador bom é esse tipo, que decide. Que chama responsabilidade. Esse tipo de jogador é Estevão”, opinou ele.
Kleber Gladiador cita Neymar e pede Estêvão na seleção brasileira
“Só o Brasil fica nessa palhaçada de que é muito novo. Ganso e Neymar quando podiam ir para a seleção não levaram (no ano de 2010). O Ronaldo Fenômeno foi para a Copa do Mundo (em 1994) e não jogou um jogo”, argumentou o ex-Palmeiras sobre o jovem.