Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Kaká vê seleção brasileira com potencial para vencer a Copa América

Kaká vê seleção brasileira com potencial para vencer a Copa América

O ex-jogador brasileiro analisou o desempenho do Brasil na competição e vê a equipe com potencial para chegar à grande decisão

Por William Nunes em 05/07/2024 13:56 - Atualizado há 3 meses

Atacante Raphinha comemora gol marcado de falta pelo Brasil
Atacante Raphinha comemora gol marcado de falta pelo Brasil (AP Photo/Tony Avelar)

A seleção brasileira está disputando a Copa América 2024 nos Estados Unidos. Com um confronto marcado contra o Uruguai pelas quartas de final da competição, o Brasil não está entre as melhores campanhas da competição.

Na fase de grupos, o Brasil ficou em segundo em sua chave, perdendo a liderança para a Colômbia. Apesar disso, o ex-jogador Kaká, durante entrevista exclusiva para o portal “ge”, destacou a qualidade do time brasileiro e fez uma análise da campanha da seleção brasileira até agora na competição:

“Eu acompanhei os dois primeiros jogos da Copa América. Contra a Colômbia, eu não consegui assistir. Vi só os melhores momentos. Primeiro jogo contra a Costa Rica acho que o Brasil criou, dominou o jogo e não conseguiu fazer o gol. Dentro de um contexto de domínio de jogo, de conseguir criar as oportunidades e tudo o Brasil conseguiu. Acho que ficou faltando a vitória com os gols”, começou ele.

“No segundo jogo, foi uma vitória bem contundente, com o Vinícius sendo o grande protagonista, fazendo um jogo incrível, com umas pequenas alterações táticas também ali do Dorival”, falou.

Kaká vê a seleção brasileira como tendo potencial para vencer a Copa América

Ainda na mesma entrevista para o “ge”, o ex-jogador brasileiro, que fez muitos jogos pela seleção do Brasil na década de 2000, falou sobre a qualidade da equipe de Dorival Júnior. Na visão dele, o plantel tem qualidade para chegar na final e vencer a Copa América:

“O Brasil pode sim melhorar, mas que temos grandes nomes e potencial para chegar numa final e ser campeão. Dessa Copa América sei também das dificuldades, que é um início de trabalho. As dificuldades que o professor Dorival, sua equipe aí estão enfrentando. De você montar o time, de você conhecer os jogadores, de você encaixar as peças, de você arrumar o melhor esquema”, comentou.

Sair da versão mobile