Home Futebol Juca Kfouri pede atitude de presidente da CBF sobre Botafogo x Palmeiras; entenda

Juca Kfouri pede atitude de presidente da CBF sobre Botafogo x Palmeiras; entenda

Comentarista pediu que Ednaldo Rodrigues "faça duas ligações" antes da partida entre líder e vice-líder do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri pede atitude de presidente da CBF sobre Botafogo x Palmeiras; entenda

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF (Rafael Ribeiro / CBF)

Juca Kfouri apontou para a necessidade de uma atitude por parte do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em relação à falta de segurança para Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na partida contra o Botafogo.

A mandatária do clube alviverde não vai acompanhar a partida na casa do Glorioso por falta de segurança após o acirramento dos ânimos envolvendo as duas equipes, que começou após acusações de John Textor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dono da SAF do Botafogo, teria alegado que o Palmeiras teria sido beneficiado de um esquema no futebol brasileiro nas duas últimas temporada. No ano passado, inclusive, a equipe “tirou” o título do Botafogo na reta final do Brasileirão.

Juca Kfouri sugeriu que Ednaldo Rodrigues tome uma atitude para que Leila Pereira possa acompanhar Botafogo x Palmeiras in loco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mínimo que o presidente da CBF deve fazer hoje é garantir a presença da presidenta do Palmeiras no clássico contra o Botafogo. O mínimo!”, disparou o jornalista em sua coluna do UOL Esporte.

Juca Kfouri sugeriu duas ligações a Ednaldo

O comentarista destacou que o presidente da CBF deveria ligar para cobrar segurança para Leila Pereira no Rio de Janeiro e, posteriormente, para a própria presidente do Palmeiras, a convidando para acompanhar a partida no Nilton Santos.

“(…) Pegue o telefone e faça duas ligações: a primeira para o secretário de Segurança do Rio de Janeiro e peça a ele medidas excepcionais para que Leila Pereira possa ver o jogo em paz; a segunda para a dirigente dizendo: ‘Venha, irei ao jogo com a senhora’. Se não o fizer dará razão aos que o chamam de frouxo”, disparou Juca Kfouri, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Mais: passará atestado de boa conduta a John Textor depois da leviandade cometida por ele. E o futebol brasileiro se reencontrará com a barbárie.”

PUBLICIDADE
Better Collective