Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri manda recado para time do Brasileirão na luta contra o rebaixamento

Juca Kfouri manda recado para time do Brasileirão na luta contra o rebaixamento

Comentarista disparou sobre momento do time e deixou claro que a equipe não pode “nem empatar” jogando em casa

Por Matheus Camargo em 04/07/2024 11:01 - Atualizado há 3 meses

Juca Kfouri, atlético-mg
Juca Kfouri em programa da ESPN (Reprodução)

Juca Kfouri não deu ao Corinthians sequer o direito de empatar jogando em casa na noite desta quinta-feira (4), às 20h, contra o Vitória, pelo Brasileirão Série A, visto que nem mesmo com uma vitória o time sai da zona de rebaixamento da competição.

Para o comentarista, em sua coluna do UOL Esporte, o momento do clube mostra como tem sido feita a atual gestão, já que o treinador será Raphael Laruccia, que foi comandante do sub-17 até a última semana.

“Contra Vitória, Corinthians não pode nem empatar (…) Nesta noite, às 20h, jogam a chamada partida de seis pontos. (…) O time de Parque São Jorge será dirigido pelo treinador do sub-17 até a semana passada, o que dá a medida da gestão do futebol no clube”, disparou Juca Kfouri em sua publicação sobre o jogo desta quinta-feira.

“Para o Vitória o empate soará ótimo, embora possa vencer sem ser zebra. Ao Corinthians só resta vencer. O que também não será zebra…”

Nem mesmo a vitória tira o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, mas ao menos eleva o time em algumas posições e o encosta no próprio Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento, mas que tem 12 pontos com três vitórias, enquanto o Timão tem apenas um triunfo até o momento no torneio. O Rubro-Negro baiano, por sua vez, se vencer pode se afastar da ZR e parar na 14ª colocação, abrindo quatro pontos da degola.

Prováveis escalações

Corinthians: Matheus Donelli; Léo Maná, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele e Ryan; Rodrigo Garro; Igor Coronado e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: Raphael Laruccia (interino)

Vitória: Lucas Arcanjo; Willeam Lepo, Caio Vinicius, Wágner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, William Oliveira, Zé Hugo e Matheusinho; Janderson e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini

Exit mobile version