Home Futebol Juca Kfouri manda recado para time do Brasileirão na luta contra o rebaixamento

Juca Kfouri manda recado para time do Brasileirão na luta contra o rebaixamento

Comentarista disparou sobre momento do time e deixou claro que a equipe não pode “nem empatar” jogando em casa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri, Corinthians

Juca Kfouri em programa da ESPN (Reprodução)

Juca Kfouri não deu ao Corinthians sequer o direito de empatar jogando em casa na noite desta quinta-feira (4), às 20h, contra o Vitória, pelo Brasileirão Série A, visto que nem mesmo com uma vitória o time sai da zona de rebaixamento da competição.

PUBLICIDADE

Para o comentarista, em sua coluna do UOL Esporte, o momento do clube mostra como tem sido feita a atual gestão, já que o treinador será Raphael Laruccia, que foi comandante do sub-17 até a última semana.

“Contra Vitória, Corinthians não pode nem empatar (…) Nesta noite, às 20h, jogam a chamada partida de seis pontos. (…) O time de Parque São Jorge será dirigido pelo treinador do sub-17 até a semana passada, o que dá a medida da gestão do futebol no clube”, disparou Juca Kfouri em sua publicação sobre o jogo desta quinta-feira.

PUBLICIDADE

“Para o Vitória o empate soará ótimo, embora possa vencer sem ser zebra. Ao Corinthians só resta vencer. O que também não será zebra…”

Nem mesmo a vitória tira o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, mas ao menos eleva o time em algumas posições e o encosta no próprio Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento, mas que tem 12 pontos com três vitórias, enquanto o Timão tem apenas um triunfo até o momento no torneio. O Rubro-Negro baiano, por sua vez, se vencer pode se afastar da ZR e parar na 14ª colocação, abrindo quatro pontos da degola.

Prováveis escalações

Corinthians: Matheus Donelli; Léo Maná, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele e Ryan; Rodrigo Garro; Igor Coronado e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: Raphael Laruccia (interino)

Vitória: Lucas Arcanjo; Willeam Lepo, Caio Vinicius, Wágner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, William Oliveira, Zé Hugo e Matheusinho; Janderson e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial