O jornalista Juca Kfouri fez piada com a companheira de UOL, Milly Lacombe, após os últimos resultados da seleção brasileira, Corinthians e Fluminense. Além de torcer para o escrete Canarinho, a comunicadora demonstra simpatia pelo Timão e pelo Tricolor.
“Ela é torcedora da seleção brasileira, do Fluminense e do Corinthians, não necessariamente nessa ordem. Poderia dizer que sinto pena também de Renato Mauricio Prado e Mauro Cezar Pereira, mas não. (…) Azar deles que não merecem consideração alguma, porque choram de barriga cheia. Milly Lacombe, não”, brincou ele, citando outros dois companheiros de redação do UOL Esporte.
Juca Kfouri pediu “empatia” com Milly Lacombe
O jornalista abordou o empate entre Brasil e Colômbia, por 1 a 1, pela Copa América, na noite de ontem. De acordo com Juca, Milly Lacombe “nem se decepciona mais”.
“A seleção brasileira nem a decepciona mais porque ela esperava exatamente o que o time fez contra a Colômbia, ou seja, nada. O UOL a obrigou a fazer o programa pós-jogo ontem e seu mau humor era contagiante. Tenha empatia, ponha-se no lugar da Milly”, brincou o jornalista em sua coluna do UOL Esporte.
“Repito: ela é torcedora do Corinthians, do Fluminense e da seleção, não necessariamente nessa ordem. Se ainda fosse só de dois dos três.”, concluiu.
A seleção brasileira marcou seu gol com Raphinha, enquanto o gol da Colômbia foi de Muñoz, ambos no primeiro tempo.