
Juca Kfouri em programa da ESPN (Reprodução)
Juca Kfouri disparou sobre a atuação do Goiás contra o São Paulo no Morumbis, na noite de terça-feira (30), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Para o comentarista, o time esmeraldino não quis jogar na capital paulista e usou de “artimanhas” para “irritar adversários e torcida” no Morumbis.
“O Goiás, da Série B, veio ao Morumbi disposto a não deixar que houvesse jogo contra o São Paulo. Usou de todas as artimanhas possíveis e imagináveis para irritar os adversários e a torcida”, apontou Juca Kfouri em sua coluna do UOL Esporte sobre a vitória por 2 a 0 do São Paulo.
“Conseguiu durante todo o primeiro tempo quando o São Paulo foi incapaz de criar.”
Juca Kfouri manteve críticas ao Goiás
Para o comentarista, o time esmeraldino poderia ter visto o São Paulo aumentar ainda mais a diferença no placar. Os gols do SPFC foram marcados no segundo tempo, por Luciano e Calleri, no começo e na reta final do segundo tempo.
Juca Kfouri destacou que o Goiás deu exemplo “na arte de não jogar” no Morumbis contra o SPFC pela Copa do Brasil.
“Era uma questão de tranquilidade para o Tricolor aumentar a diferença e ir para Goiânia já classificado, porque o Goiás continuaria com a mesma postura, para tentar perder de pouco. Como conseguia até o 30° minuto, Zubeldia pôs Rodrigo Nestor e Igor Vinicius nos lugares de Wellington e Rafinha em busca de sangue novo para furar o bloqueio goiano”, destacou o jornalista em sua coluna.
“Diga-se que o time visitante foi exemplar na arte de não jogar.”
A volta do confronto entre São Paulo e Goiás será na semana que vem, em Goiânia, com mando do Esmeraldino.