Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri detona atitudes de dois times do Brasileirão: “Demagogia”

Juca Kfouri detona atitudes de dois times do Brasileirão: “Demagogia”

Comentarista questionou decisções das equipes do Campeonato Brasileiro e seguriu ao Internacional rever posição

Por Matheus Camargo em 22/07/2024 09:40 - Atualizado há 3 meses

internacional, juventude
Internacional e Juventude se enfrentaram pela Copa do Brasil (Ricardo Duarte / Internacional)

Juca Kfouri detonou o Internacional e o Juventude por conta de atitudes recentes dos clubes gaúchos poucas semanas após as tragédias que atingiram o Rio Grande do Sul.

O comentarista discordou do time de Caxias do Sul, que vendeu dois mandos de campo de jogos do Brasileirão em duelos contra o Atlético-MG e o São Paulo para atuar em Brasília, tirando as partidas de perto de sua torcida no Alfredo Jaconi.

Quanto ao Internacional, Juca Kfouri disparou sobre a atitude do clube de não ceder em empréstimo o Beira-Rio ao Grêmio, que segue sem poder mandar jogos em sua Arena, ainda impactada pelas enchentes. O Tricolor sugeriu a cessão ao rival para os jogos contra o Vasco, pelo Brasileirão, e contra o Fluminense, pela Libertadores.

“Eis que de uns dias para cá surgem notícias e atitudes estranhas. O Juventude resolve vender dois jogos para atuar em Brasília — e manda às favas a isonomia. E o Inter nega o Beira-Rio ao Grêmio também por dois jogos, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Fluminense, pela Libertadores”, apontou o jornalista.

“Nega mesmo? Para preservar o gramado? É verdade? Se for, me desculpem, mas tudo não terá passado de demagogia — e das mais lamentáveis”, disparou Juca Kfouri sobre Juventude e Internacional.

“O Colorado precisa dizer que é mentira e que sua casa está à disposição do coirmão”, escreveu o comentarista.

Juca Kfouri destacou a empatia dos brasileiros com as vítimas das enchentes ao criticar supostas atitudes da dupla no Brasileirão

O comentarista lamentou os posicionamentos creditados a Juventude e Internacional pouco após vários pessoas por todo o Brasil demonstrarem solidariedade depois da tragédia que passou o Rio Grande do Sul.

“Havia tempo que nós, brasileiros, não revelávamos o que temos de melhor: nossa capacidade de demonstrar empatia. E na prática, não apenas de boca”, destacou Juca Kfouri, que seguiu.

“Até a dupla Gre-Nal abandonou a rivalidade em torno do “Jogando juntos pela reconstrução do Rio Grande do Sul”. Mesmo quem era contra o adiamento de rodadas do Campeonato Brasileiro em nome da isonomia, por considerar medida inútil, entendeu que assim se fizesse”, lembrou o comentarista.

Exit mobile version