
Cacá em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Juca Kfouri destacou o duelo entre Corinthians x Red Bul Bragantino nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e apontou para o fato de o time do interior paulista ser um “freguês” do Timão.
Entretando, Juca Kfouri indicou uma mudança na história do Bragantino com a chegada do projeto Red Bull. Desde então, são 12 jogos, com mais vitórias que derrotas.
“Dois brasileiros se enfrentarão: Corinthians x Bragantino decidirão a vaga para as quartas em Itaquera”, apontou o comentarista em sua coluna do UOL Esporte.
“O Bragantino é freguês do Corinthians, mas desde que acrescentou o nome do patrocinador venceu cinco vezes, perdeu quatro e empatou três. No ano passado ganhou os três jogos.”
Juca Kfouri elegeu “o maior jogo” da Sul-Americana no atual mata-mata
Após os playoffs e os últimos classificados confirmados, Juca Kfouri elegeu Cruzeiro x Boca Juniors como o grande jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024.
As equipes se enfrentam após o Boca eliminar o Independiente Del Valle, do Equador, na fase de playoffs, com vitória por 1 a 0 em La Bombonera.
“Cruzeiro e Boca Juniors farão o maior jogo das oitavas, jogo de volta no Mineirão. É impressionante o equilíbrio no confronto entre ambos: seis vitórias para cada lado e quatro empates, além de 17 gols feitos e 17 sofridos”, destacou Juca Kfouri.
Ainda sem datas e horários definidos pela organização da Conmebol, os oito confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana serão entre Palestino (CHI) x Independiente Medellín (COL), Huachipato (CHI) x Racing (ARG), Rosario Central (ARG) x Fortaleza, Libertad (PAR) x Sportivo Ameliano (PAR), Athletico Paranaense x Belgrano (ARG), Red Bull Bragantino x Corinthians, LDU (EQU) x Lanús (ARG), Boca Juniors (ARG) x Cruzeiro