Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri aponta tamanho da culpa de António Oliveira em crise do Corinthians

Juca Kfouri aponta tamanho da culpa de António Oliveira em crise do Corinthians

Jornalista avaliou o atual momento do técnico português destacando os maiores percalços do Timão

Por Matheus Camargo em 02/07/2024 10:51 - Atualizado há 5 dias

António Oliveira, Corinthians
António Oliveira é técnico do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Juca Kfouri apontou que o técnico António Oliveira errou em seus argumentos para explicar a derrota do Corinthians para o Palmeiras, por 2 a 0, na segunda-feira (1), no Allianz Parque. O comentarista não concordou com o discurso do português, que citou os gols em bola parada como “algoz” do Timão no confronto.

Porém, Juca Kfouri destacou que a “desculpa” de António Oliveira é utilizada por vários treinadores e que, neste momento, o motivo da derrota é “secundário”.

“Como era de se esperar, António Oliveira usou o surrado argumento dos gols de bolas paradas para justificar mais uma derrota para o Palmeiras”, iniciou o comentarista em sua coluna do UOL Esporte.

“A seu favor apenas que a bobagem não é exclusividade dele, mas de 11 em cada dez treinadores (…) tudo isso é secundário. Importante é dizer, peremptoriamente, que António Oliveira é o menos culpado da vice-lanterna corintiana”, cravou Juca Kfouri.

Juca Kfouri critica António Oliveira no Corinthians

O comentarista destacou que o treinador “salvou” o Cuiabá em 2023 com um elenco pior do que o atual Corinthians. De acordo com Juca Kfouri, o treinador português talvez não tenha estrutura para suportar os obstáculos do Timão na temporada.

“Porque se é possível dizer que ele conseguiu, com elenco inferior, fazer campanha melhor com o Cuiabá, é obrigatório lembrar que com a camisa alvinegra aquele time cairia”, indicou ele, que seguiu: “A pergunta é: Oliveira tem estrutura para dirigir o Corinthians? Talvez não, provavelmente não.”

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 com dois gols no início do segundo tempo, marcados por Fabinho – desviando falta batida por Raphael Veiga – e pelo zagueiro Vitor Reis.

Exit mobile version