Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal argentino fica surpreendido com três clubes no Brasileirão: “Peculiaridade”

Jornal argentino fica surpreendido com três clubes no Brasileirão: “Peculiaridade”

Principal diário do país vizinho indicou times que possuem obrigação na sequência do campeonato

Por Bruno Romão em 08/07/2024 09:40 - Atualizado há 2 meses

Rodrigo Garro.
Rodrigo Garro, meia do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O jornal argentino “Olé” não esconde o sentimento de surpresa envolvendo Corinthians, Fluminense e Grêmio. Levando em conta que os três clubes, derrotados na 15ª rodada, se encontram flertando com a Série B, o veículo quis destacar o histórico de títulos na Libertadores, mas o momento é de preocupação na zona de rebaixamento do Brasileirão.

“O Brasileirão 2024 tem uma peculiaridade: vários dos grandes times, com histórico de campeões da Copa Libertadores, lutam pelo rebaixamento.”, destacou o diário.

Como o Fluminense é o atual campeão da Libertadores, a péssima campanha teve ênfase na publicação. Fora de casa, a equipe de Mano Menezes foi derrotada pelo Fortaleza e segue na lanterna do campeonato.

“A crise se intensificou, com apenas sete pontos. O novo técnico, Mano Menezes, deixou entre os reservas Germán Cano, o argentino artilheiro e campeão da Copa Libertadores de 2023 […] Os dados surpreendem: o Flu sofreu um gol de escanteio pela quinta vez no torneio e já são 15 gols sofridos em lances de bola parada.”, afirmou o jornal.

Olé deixa aviso sobre rebaixamento no Brasileirão

Para que Corinthians, Fluminense e Grêmio escapem da degola, o periódico argentino alertou sobre a obrigação de somar o máximo de pontos possíveis. Por fim, houve uma sinalização de que uma possível virada de mesa é algo fora da realidade no Brasileirão.

“Os três grandes campeões da Libertadores estão na zona vermelha, em um torneio que não contempla a possibilidade de cancelamento de rebaixamentos no meio da competição ou ao final da competição. Forte pressão e obrigação de se administrar bem para escapar.”, finalizou o diário.

Exit mobile version