O zagueiro Cacá, do Corinthians, após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, o que manteve o time dentro da zona do rebaixamento do Brasileirão Série A.
Para o defensor, titular na partida ao lado de Félix Torres, Cacá disse que o Corinthians precisa “focar mais”, além de apontar que “ninguém quer jogar a Série B” com a camisa da equipe alvinegra.
“Temos que focar mais. Trabalhar mais, ter mais atenção nos detalhes do jogo. Ninguém quer passar por isso. Ninguém quer jogar a Série B em um gigante como o Corinthians. Temos que entregar de tudo, se doar no dia a dia”, destacou o titular do Timão após mais um resultado ruim. O zagueiro seguiu:
“Se não está bom, se o que estamos fazendo não está bom, temos que entregar mais. No mínimo é a vitória pelo que a torcida vem e faz nos estádios. Continuar unido, trabalhando, o momento não é bom. É focar, treinar mais, se doar mais, e o único jeito de sair da tabela é acreditando, junto.”
Cacá quer Corinthians mais atento em campo
O Corinthians saiu perdendo ainda no início do duelo, aos sete minutos, quando Matheus Pereira driblou Félix Torres e bateu cruzado para vencer Matheus Donelli. O segundo gol saiu na reta final do primeiro tempo com Barreal, que finalizou de fora da área.
O terceiro gol do Cruzeiro foi marcado por Gabriel Veron, que aproveitou falha de Hugo na área.
Para Cacá, para melhorar, o Corinthians precisa ser mais atento nos jogos para não sofrer como foi contra o Cruzeiro.
“Precisamos ter mais atenção em campo e parar de levar gols bobos em inícios e finais de partida”, apontou o jogador do Corinthians.
“Saio daqui triste de saber que a gente vem buscando a vitória, a torcida fez a parte dela, se bobear não estou acreditando de não ter entregado essa vitória para os torcedores.”