PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Bayer Leverkusen é afastado por Xabi Alonso

Jogador do Bayer Leverkusen é afastado por Xabi Alonso

Sardar Azmoun não compareceu ao primeiro dia da pré-temporada; iraniano pode estar na mira de clube da La Liga

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Técnico Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Técnico Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen (Alexander Hassenstein/Getty Images)

O técnico Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, optou por afastar o iraniano Sardar Azmoun do seu elenco. De acordo com a imprensa espanhola, o atleta teria faltado ao primeiro dia da pré-temporada da equipe.

Em sua defesa, Sardar alegou indisposição para não estar com o elenco do Bayer Leverkusen. Com a decisão de Xabi Alonso, o futuro do jogador iraniano fica indefinido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sardar Azmoun pode estar em busca de uma ruptura com o time alemão. Com contrato válido até 2027, o iraniano não tem se apresentado em boas condições físicas. Conforme a publicação, o jogador ainda não encontrou o seu espaço no Bayer Leverkusen.

Jogador não conquistou o título alemão com o Bayer Leverkusen

O jogador iraniano não integrou o elenco que conquistou o título da Bundesliga para o Bayer Leverkusen na última temporada. Na ocasião, Sardar estava emprestado a Roma, que não optou por ativar a clausula de contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo publicações da imprensa espanhola, Sardar Azmoun pode estar em busca de um clube para poder atuar. O Sevilla, da Espanha, e algumas equipes do Catar e Arábia Saudita teriam demonstrado interesse em uma possível contratação.

Better Collective