O técnico Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, optou por afastar o iraniano Sardar Azmoun do seu elenco. De acordo com a imprensa espanhola, o atleta teria faltado ao primeiro dia da pré-temporada da equipe.
Em sua defesa, Sardar alegou indisposição para não estar com o elenco do Bayer Leverkusen. Com a decisão de Xabi Alonso, o futuro do jogador iraniano fica indefinido.
Sardar Azmoun pode estar em busca de uma ruptura com o time alemão. Com contrato válido até 2027, o iraniano não tem se apresentado em boas condições físicas. Conforme a publicação, o jogador ainda não encontrou o seu espaço no Bayer Leverkusen.
Jogador não conquistou o título alemão com o Bayer Leverkusen
O jogador iraniano não integrou o elenco que conquistou o título da Bundesliga para o Bayer Leverkusen na última temporada. Na ocasião, Sardar estava emprestado a Roma, que não optou por ativar a clausula de contratação.
Segundo publicações da imprensa espanhola, Sardar Azmoun pode estar em busca de um clube para poder atuar. O Sevilla, da Espanha, e algumas equipes do Catar e Arábia Saudita teriam demonstrado interesse em uma possível contratação.