Home Futebol João Guilherme aponta jogador que muda patamar de time do Brasileirão

João Guilherme aponta jogador que muda patamar de time do Brasileirão

Narrador esportivo destaca chegada de reforço e mudança de atitude de elenco em retomada de clube na classificação do torneio

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O narrador esportivo João Guilherme (Reprodução/ESPN)

Para o jornalista João Guilherme, do Paramount+, um dos reforços contratados pelos clubes brasileiros neste meio de temporada muda o patamar de sua equipe. O zagueiro Thiago Silva retornou ao Fluminense, clube que o revelou, após anos jogando na Europa e em duas partidas disputadas são duas vitórias, sendo que o Tricolor não levou gol nos dois duelos.

PUBLICIDADE

Em publicação na rede social ‘X’, o narrador esportivo exaltou a ‘mudança de espírito’ do Flu com a chegada do experiente zagueiro de 39 anos, além de destacar os atletas envolvidos na jogada do gol do time carioca na vitória contra o Palmeiras, por 1 a 0, ontem (24), no Maracanã.

“Jogada espetacular de Serna e gol de Árias. Fluminense 1 x 0 Palmeiras. Thiago Silva mudou o espírito do Fluminense”, avaliou João Guilherme.

PUBLICIDADE

Com a segunda vitória seguida no Brasileirão, o Fluminense chegou aos 14 pontos e deixou a lanterninha da competição que agora está nas mãos do Atlético-GO.

João Guilherme destaca novo posicionamento de Marcelo no Fluminense

Na vitória contra o Palmeiras, o técnico Mano Menezes contou com a volta de Marcelo e o escalou com novo posicionamento.

Escalado sempre como lateral-esquerdo pelo antecessor Fernando Diniz, o camisa 6 foi utilizado como meia pelo novo treinador, entrando na vaga de Ganso durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE

A mudança foi elogiada por João Guilherme.

“Marcelo no meio tem tudo para dar certo. Craque”, analisou o narrador.

Better Collective