Home Futebol Jaílson surpreende em resposta sobre Gabigol jogar no Palmeiras: “Eu acho”

Jaílson surpreende em resposta sobre Gabigol jogar no Palmeiras: “Eu acho”

Ex-goleiro opina se o atacante do Flamengo seria bem aceito no clube paulista

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Gabigol

Jaílson durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Atacante dos mais polêmicos do futebol brasileiro, Gabigol também é um provocato nato. Nos embates entre Flamengo e Palmeiras, o camisa 99 ficou marcado também por alfinetar palmeirenses dentro de fora dos gramados. Para ex-goleiro Jaílson, este não seria um empecilho para o atleta vestindo a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE

Convidado do programa Jogo Aberto, ele lembrou que enquanto esteve em campo também provocava adversários e que são situações compreensíveis dentro do contexto futebolístico.

“Eu acho que ele seria bem vindo no Palmeiras sim. A zoeira…dodo mudo zoa, eu quando jogava zoava também. Se ele vir para o Palmeiras será bem vindo”, afirmou Jaílson.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, Gabigol será mesmo jogador do Palmeiras. Segundo informações de Jorge Nicola, o atacante firmou um pré-contrato com o Verdão para ser atleta do clube a partir de janeiro de 2025. Contudo, a diretoria tentará efetuar uma determinada quantia ao Flamengo para antecipar a vinda do atleta.

“Uma pessoa próxima a Leila Pereira me assegurou que Gabigol assinou um pré-contrato com o Verdão no final da tarde e início da noite desta quarta-feira. A validade é de 1ª de janeiro de 2025, com cinco anos de vínculo e o maior salário do futebol brasileiro”, afirmou Nicola.

Citado por Jaílson, Gabigol recusou oferta do Flamengo

Na semana passada, o Flamengo fez uma nova tentativa pela renovação de contrato com Gabigol. Além de um aumento salarial, o clube ofereceu mais um ano de vínculo. Contudo, o periodo curto desagradou os representantes do atleta.

“Nunca imaginamos que o Flamengo iria propor extensão de contrato de um ano, independentemente dos termos financeiros. E ele, óbvio, negou na hora. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na renovação dele. Isso foi agora recente mesmo. A história na íntegra é essa”, afirmou Júnior Pedroso.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial