Home Futebol Jaílson elege goleiro diferenciado no futebol brasileiro: “Paredão”

Jaílson elege goleiro diferenciado no futebol brasileiro: “Paredão”

Ex-jogador do Verdão aponta arqueiro que está entre os melhores atualmente na posição

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Jaílson

Jaílson, ex-goleiro do Palmeiras - Divulgação

Aposentado dos gramados e multicampeão pelo Palmeiras, Jaílson não escondeu sua admiração por aquele que ocupa hoje a meta alviverde. Em participação no Jogo Aberto, o ex-goleiro elegeu Weverton um dos grandes nomes da posição no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Paredão, pega muito”, afirmou Jaílson.

Contratado pelo Palmeiras em 2014, ele só entrou em campo pela primeira vez no ano seguinte, contra o Sampaio Corrêa. Por outro lado, em 2016 teve participação fundamental na conquista do título brasileiro. Na ocasião, Fernando Prass, então titular sofreu uma lesão e precisou ser substituído por Vagner.

PUBLICIDADE

O reserva, porém, não foi bem os três jogos que atuou e coube a Jaílson assumir o posto. Com grandes exibições, terminou a temporada com nenhuma derrota.

Com a chegada de Weverton, perdeu espaço. Em oito anos de Palmeiras, Jaílson disputou 104 partidas e venceu duas Libertadores, duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.

“Muito obrigado aos torcedores e aos funcionários do clube, que têm carinho enorme pela minha pessoa. Avanti, Palestra, sempre!”, declarou em sua despedida.

Craque Neto torce para Palmeiras fechar com Gabigol

Admirador do estilo de Gabigol, Craque Neto espera que o Palmeiras possa concluir a contratação do atacante de 27 anos. Na sua visão, ter o jogador por aqui seria uma atração maior ao futebol paulista.

PUBLICIDADE

“Pô, seria muito bom pra nós, né?! Não muito bom pra mim como corintiano, os são-paulinos e santistas, mas seria bom para o futebol paulista ter o Gabigol aqui pra nós. Pelo amor de Deus”, afirmou o Craque Neto, no Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial