Home Futebol Internacional perde para o Rosario Central e se complica na Sul-Americana

Internacional perde para o Rosario Central e se complica na Sul-Americana

Primeiro tempo foi marcado por um grande equiíbrio; Colorado apresentou certa apatia durante os 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Rosario Central

Internacional e Rosario Central em ação (Reprodução - Flickr - Rosario Central)

O Internacional foi derrotado pelo Rosario Central por 1 a 0 nesta terça-feira (16), em partida válida pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, no Gigante de Arroyo. O gol do confronto foi marcado pelo ex-jogador do Grêmio, Campaz.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe da Argentina precisará de apenas um empate no jogo de volta para conquistar a classificação. Do outro lado, o Colorado precisa vencer por dois gols para avançar sem disputa de pênaltis.

Rosario Central x Internacional

O Internacional apresentou grande movimentação durante o primeiro tempo, o que trouxe um certo equilíbrio para o jogo. No melhor momento, Alan Patrick articulou uma jogada que terminou com um chute de Bruno Henrique no travessão.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Rosario Central manteve o seu foco ofensivo no ex-jogador do Grêmio Campaz. O atleta criou boas oportunidades, mas foi Martínez que finalizou nas mãos do goleiro Rochet.

O Inter retornou para o segundo tempo com uma postura mais apática, o que impulsionou o time argentino em seu campo de ataque. Facundo Mallo quase inaugurou o marcador aos dois minutos, mas não conseguiu vencer a defesa colorada.

O lance trouxe um novo ânimo para o Rosario Central, que encaminhou a vitória após uma disputa de corpo entre Campaz e Rômulo. O ex-jogador do Grêmio tocou na saída de Rochet, conquistando o triunfo diante da torcida argentina. Placar final, 1 a 0.

Better Collective