Embora Roger Machado seja o plano A colorado, a negociação com o ex-técnido do Fluminense estaria em estágio inicial
O Internacional segue as tratativas em busca de um substituto para Eduardo Coudet. Se Roger Machado é apontado como favorito para assumir o comando técnico colorado, outro nome surge com força no Beira-Rio.
De acordo com os repórteres Michelle Silva, Lucas Collar e Lucas Dias, o Internacional está em estágio inicial de conversas com Fernando Diniz. O staff do ex-técnico do Fluminense foi procurado por representantes da direção colorada nas últimas horas.
Lucas Collar acrescentou que Diniz é bem avaliado pelos jogadores do Internacional, com o técnico topando trabalhar em Porto Alegre. O profissional está livre no mercado desde o mês passado, quando foi demitido do Fluminense.
O setorista colorado complementou que não existe negociação avançada no momento, com as conversas entre as partes apenas começando.
Outros nomes no radar do Internacional
Roger Machado é outro nome cotado para assumir o Internacional. O técnico do Juventude, com identificação com o Grêmio, irá rever a equipe colorada neste sábado (13), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil no Alfredo Jaconi às 16h (horário de Brasília).
Quanto a André Jardine, o técnico do América do México foi procurado pelo Internacional, segundo o jornalista Gustavo Berton na ESPN. Mas o treinador recusou a proposta colorada, tendo renovado recentemente por mais três anos com o clube mexicano na última semana.
Eduardo Coudet deixou o comando da equipe colorada depois da derrota por 2 a 1 no Beira-Rio para o Juventude, pelo jogo de ida na última quarta-feira (10). O Internacional será dirigido amanhã (13) pelo técnico interino Pablo Fernandez.