Home Futebol Borré marca nos minutos finais e garante empate para o Internacional contra o Bahia no Brasileirão

Borré marca nos minutos finais e garante empate para o Internacional contra o Bahia no Brasileirão

O atacante do Colorado foi decisivo ao conseguir o gol de empate e evitar mais uma derrota da equipe no campeonato

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Bahia e Internacional em campo pelo Brasileirão (Jhony Pinho/AGIF (via AP)

Neste sábado, o Bahia recebeu o Internacional na Arena Fonte Nova em jogo válido pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os baianos vieram para o confronto diante de seus torcedores motivados pela campanha boa da equipe no Brasileirão, mesmo com o momento de instabilidade e os três jogos sem vitória. No início da rodada, o Bahia estava com 31 pontos, próximo ao G-6 da competição.

Já do outro lado, o Internacional vivia uma fase muito ruim no Brasileirão. A equipe demitiu Coudet há algumas semanas para a chegada de Roger, que assumiu o cargo. Entretanto, o Colorado segue tendo muitas dificuldades na competição. Com duas rodadas a menos, a equipe está na 13ª colocação, com 19 pontos conquistados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como foi o jogo entre Bahia e Internacional pelo Brasileirão?

A partida começou com o Bahia fazendo valer o mando de campo e pressionando. Aos 2 minutos, Biel fez jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu para o meio. A bola rebateu e sobrou para Everaldo, que tentou uma bicicleta, mas a bola acabou indo por cima do gol.

Os baianos seguiram pressionando nos primeiros minutos, trocando passes no campo de ataque e procurando espaços na defesa do Internacional.

Logo aos 13 minutos, o Bahia conseguiu abrir o placar. Carlos de Pena, ex-Internacional, levantou para a área e David Duarte ganhou na disputa aérea para cabecear para o fundo das redes, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Após sofrer o gol, o Internacional tentou entrar na partida. A equipe tentava criar jogadas pelos lados, mas tinha algumas dificuldades. Aos 26 minutos, Valencia fez jogada individual pela esquerda e bateu para o meio, mas a bola saiu direto pela linha de fundo.

PUBLICIDADE

Aos 41 minutos, nova chance do Colorado. Desta vez, Enner Valencia mandou uma bomba e a bola explodiu no travessão antes de ir para fora.

Na segunda etapa, a partida se tornou mais equilibrada. O Internacional tentava atacar, mas o Bahia também ameaçava o adversário.

Aos 9 minutos, Bruno Henrique cruzou bola na área para o Internacional e Mercado chegou desviando de cabeça, mas a bola saiu direto.

O Colorado apostava na qualidade de seus atacantes para pressionar o Bahia e buscar o empate, mas o adversário estava bem postado.

PUBLICIDADE

Aos 21, Enner Valencia recebeu bem posicionado, ele puxou para dentro e bateu rasteiro, mas a bola saiu à esquerda do gol, dando um susto no goleiro adversário.

Após um bom tempo sem chances, o Bahia respondeu aos 24 minutos. Everton Ribeiro dominou na entrada da área e abriu com Gilberto. O lateral cruzou na área e o lance era perigoso, mas Rochet defendeu e segurou firme.

Após muita pressão, o Internacional chegou ao empate aos 44 minutos. Gustavo Prado tentou finalização da entrada da área, o goleiro fez a defesa mas cedeu o rebote e Borré apareceu para mandar para o gol e empatar, 1 a 1.

Com pouco tempo restante, o Bahia tentou marcar mais um e voltar a estar em vantagem, porém, não conseguiu e a partida terminou assim mesmo, 1 a 1 na Arena Fonte Nova para Internacional e Bahia.

PUBLICIDADE
Better Collective