Home Futebol Internacional empata com o Rosario Central e se despede da Copa Sul-Americana

Internacional empata com o Rosario Central e se despede da Copa Sul-Americana

O Colorado investiu no ataque para conquistar o empate contra o adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Colorado buscou o ataque contra o Rosario Central (Reprodução - Flickr - Internacional)

Colorado buscou o ataque contra o Rosario Central (Reprodução - Flickr - Internacional)

O Internacional empatou com o Rosario Central em 1 a 1 nesta terça-feira (23), em duelo válido pela Copa Sul-Americana, no Beira Rio. Os argentinos abriram o placar e o Colorado buscou o ataque para empatar.

A equipe gaúcha foi eliminada da competição com o resultado. Do outro lado, o Rosario Central enfrentará o Fortaleza, nas oitavas de final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional x Rosario Central

O Internacional apresentou o maior domínio da posse de bola, mas sofreu com a falta de precisão em suas finalizações. Já o Rosario apostou em uma estratégia mais defensiva, visando a administraçao do resultado.

O primeiro tento da partida teve o seu início em um contra-ataque do Rosario Central. Sández ficou com a posse de bola para vencer o goleiro Rochet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem do adversário trouxe um aspecto nervoso para a partida. O Colorado permaneceu cometendo pequenas falhas ofensivas,o que levou adversário a contra-atacar.

A equipe gaúcha retornou do intervalo com maior precisão em seu toque de bola. Desta forma, o Internacional empatou aos quatro minutos. Wesley cruzou, Enner Valencia escorou e Alan Patrick ficou com a sobra para balançar a rede.

No final da partida, o Internacional reivindicou um pênalti em Borré. A arbitragem avaliou o lance, excluindo uma possível penalidade. Placar final 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective