PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Internacional avalia contratação de Roger Machado para o comando técnico

Internacional avalia contratação de Roger Machado para o comando técnico

Colorado sonda nome de treinador do Juventude para ser substituto de Eduardo Coudet no comando da equipe na temporada

Por Victor Martins em 12/07/2024 23:17 - Atualizado há 6 meses

Roger Machado interessa ao Internacional (Ricardo Moreira/Getty Images)

O Internacional procura por um novo treinador depois da saída de Eduardo Coudet, demitido depois da derrota para o Juventude na Copa do Brasil nesta semana. E um dos nomes desejados pelo Colorado pode ser o do ‘algoz’ de seu ex-comandante,

Roger Machado estaria na mira do Inter para assumir o comando da equipe. De acordo com a CNN Brasil, o atual técnico do Juventude é um dos nomes estudados pela diretoria para assumir o clube, visando não apenas o Brasileirão Série A, mas a Copa Sul-Americana e uma possível classificação na Copa do Brasil;

As informações indicam que existiria um potencial interesse de Roger em conversar com o Internacional, mas somente isto começaria a partir da próxima semana, já que os dois times se reencontram neste sábado (13) na partida de volta da terceira fase da competição. O foco do treinador seria no duelo do final de semana antes de qualquer conversa sobre seu futuro.

Com contrato com o Juventude até o final do ano, o treinador tem uma multa rescisória que não seria considerada ‘impeditiva’ em termos de valores segundo o canal de notícias, esta girando em torno de R$ 500 mil. Ídolo como jogador do rival colorado, o Grêmio, o ex-lateral-esquerdo poderia treinar mais um time do Rio Grande do Sul se decidir deixar o Alfredo Jaconi para ir ao Beira-Rio.

Mas não apenas o comandante do Papo estaria na lista de interesses do Inter. Nomes como os de Paulo Pezzolano (Valladolid), André Jardine (América-MEX) e até de Marcelo Gallardo (que recentemente deixou o Al Ittihad) foram considerados, bem como o de Fernando Diniz, que deixou o Fluminense, dentre os nomes do mercado nacional.

Exit mobile version