Inglaterra x Suíça: onde assistir ao jogo da Eurocopa
Partida classificará vencedor para a fase semifinal da Uefa Euro; jogo será disputado neste sábado (6) às 13h, em Düsseldorf
Partida classificará vencedor para a fase semifinal da Uefa Euro; jogo será disputado neste sábado (6) às 13h, em Düsseldorf
A Eurocopa prossegue com sua fase de quartas de final neste sábado, definindo mais de seus semifinalistas. Em Düsseldorf, Inglaterra x Suíça se enfrentam às 13h e o Torcedores.com indicará onde assistir a este jogo.
Inglaterra x Suíça será atração do SporTV neste sábado. O canal da Globo segue com suas exibições de jogos da competição também nesta reta final, cobrindo o caminho até a final da Uefa Euro, no próximo dia 14.
A Inglaterra venceu a Eslováquia de virada nas oitavas de final, mas ainda não está convencendo plenamente seu torcedor. As críticas às escolhas de Gareth Southgate seguem fortes e a esperança é de que o comandante do English Team possa as superar neste jogo de quartas de final para avançar de fase.
O treinador considera fazer mudanças no time para este sábado, uma delas forçada com a suspensão de Guehi. Konsa deve ganhar um lugar na zaga, com o treinador decidindo apostar em uma linha de três na defesa, com Toney formando dupla de ataque com Harry Kane e Bellingham e Foden em funções de criação.
A Suíça venceu nas oitavas de final os atuais campeões da Eurocopa, a Itália, e agora tem a chance de avançar e buscar o inédito título de campeão, mas para isto terá de eliminar a Inglaterra neste final de semana se quiser cumprir esta missão.
Murat Yakin poderá contar com o retorno de Widmer, que esteve suspenso diante da Azurra, mas pode não entrar como titular, devido ao sucesso de Ndoye na partida das oitavas. Se houver a mudança, Rieder pode ser o candidato a deixar a formação inicial.
Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Suíça
Inglaterra
Pickford; Stones, Walker e Konsa; Trippier. Rice, Bellingham, Foden e Saka; Toney e Harry Kane
Técnico: Gareth Southgate
Suíça
Sommer; Ricardo Rodríguez, Akanji e Schär; Widmer, Freuler, Xhaka e Aebischer; Vargas e Ndoye; Embolo
Técnico: Murat Yakin