Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ídolo do Palmeiras, Edmundo elege craque do Brasileirão hoje

Ídolo do Palmeiras, Edmundo elege craque do Brasileirão hoje

Ex-jogador trouxe previsão sobre desempenho que promete agitar o futebol europeu

Por Bruno Romão em 13/07/2024 11:10 - Atualizado há 4 meses

Edmundo.
Edmundo, ídolo do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Edmundo demonstrou convicção no momento de eleger o melhor jogador do Brasileirão. Mesmo elogiando o status de Matheus Pereira no Cruzeiro, o ‘Animal’ considera que Estêvão, até o momento, é o craque do campeonato. Aos 17 anos, o atacante do Palmeiras demonstra uma maturidade impressionante e vem colecionando golaços em campo.

Na visão de Edmundo, Estêvão deve vestir a camisa da seleção por mais de uma década. Após o fracasso do Brasil na Copa América, Dorival Júnior, em breve, pode convocar o jovem para uma primeira experiência no time nacional.

“Eu acho que é o Estêvão. Gosto do Matheus Pereira, tenho visto alguns jogos que ele tem feito, tem sido, de fato, o diferencial dessa campanha do Cruzeiro. Mas o Estêvão é um jogador que vai passar 10-12 anos na seleção brasileira.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Deixando para trás o apelido de ‘Messinho’, Estêvão busca construir a própria história no Palmeiras. Concordando com a decisão, Edmundo também vê uma semelhança atrelada ao futebol de Lionel Messi.

“Eu não acho que ele tenha que levar esse apelido adiante. Ele tem que ser o Estêvão. Mas a qualidade técnica dele é tão grande quanto. Ele não tem que ser cópia de ninguém. Na minha opinião, é o Estêvão (o melhor jogador).”, prosseguiu.

Edmundo prevê futuro de Estêvão no futebol europeu

Vendido ao Chelsea em uma operação que pode render 61,5 milhões de euros (R$ 364 milhões) ao Palmeiras, Estêvão promete brilhar na Europa. Sem diminuir o tamanho do Chelsea, Edmundo projeta que, dentro de alguns anos, o jovem deve atuar pelo Real Madrid ou Barcelona.

Vai começar no Chelsea, mas é certeza absoluta que vai para o Real Madrid ou Barcelona. Não que eu esteja diminuindo o Chelsea, mas o Chelsea, na minha opinião, é um time que compra para revender. Pagou caro no Estêvão e vai vender mais caro ainda no mercado europeu.”, indicou.

Exit mobile version