Gustavo Villani e Paulo Nunes apontam melhor cabeceador do futebol brasileiro
Narrador e comentarista do Grupo Globo elogiaram jogador do Brasileirão Série A durante transmissão de partida
Gustavo Villani e Paulo Nunes trabalharam na partida entre Atlético-MG e Vasco pela Globo na Arena MRV, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Mesmo que o Cruz-maltino tenha perdido por 2 a 0 para o Galo em Belo Horizonte neste domingo (21), o narrador e o comentarista destacaram Pablo Vegetti.
Parceiro da dupla na transmissão, Fábio Júnior ressaltou a força do centroavante argentino do Vasco no jogo aéreo.
“Como dá trabalho o Vegetti. Mesmo hoje sendo pouco acionado, as bolas chegando pouco pra ele lá na frente, mas ele briga o tempo todo, acredita em todas as bolas, sobe dentro da área. Aquele jogador que você tem que estar atento aos 90 minutos, 100 minutos, até o jogo terminar. Senão, ele pode trazer problema”, elogiou Fábio Júnior, durante a partida.
Paulo Nunes: “Vegetti conserta cruzamentos”
As palavras do comentarista incentivaram Gustavo Villani a fazer uma definição sobre Vegetti. “Solidário, um cara que corre muito. Faz a parte dele lá na frente fazendo gols. Me arrisco a dizer que o Vegetti hoje é o melhor cabeceador do futebol brasileiro, é exagero?”, perguntou o narrador.
Paulo Nunes concordou na hora com Villani. “Com certeza. Além disso, o posicionamento, a força na impulsão que ele tem, ele sabe cabecear. É um centroavante que conserta cruzamentos”, avaliou o ex-camisa 7 na transmissão da Globo.
Vegetti não conseguiu deixar a sua marca hoje (21), com o Vasco tendo interrompida sua sequência de quatro vitórias consecutivas pelo Atlético-MG. Os dois gols do Galo foram marcados por Hulk no primeiro tempo.