O Brasileirão Série B também será atração deste domingo, com partidas de sua 16ª rodada. Uma delas é Guarani x Goiás, a entrarem em campo às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir este jogo
Guarani x Goiás será atração da Band na TV aberta, esta a exibir a partida para todo o Brasil. Além disto, Premiere e Canal GOAT também mostrarão este jogo em suas respectivas plataformas.
O empate na última rodada com o Novorizontino ainda não tira o Guarani da situação em que está, afundado na lanterna da Série B, com sete pontos, e vendo a distância para a saída da zona de rebaixamento aumentar cada vez mais. O Bugre tentará neste final de turno buscar a tão sonhada arrancada para, ao menos, fechá-lo fora do último lugar.
Para fazer com que o time volte a vencer após 11 partidas, Pintado terá o retorno de Yan Henrique, suspenso diante do Tigre. E ainda espera para saber se Camacho e Douglas Bacelar terão condições de jogar contra o Goiás, ambos lesionados. Por outro lado, o treinador bugrino chega para este jogo sem ter desfalques novos por motivo de suspensão.
O Goiás começa a viver uma situação indesejada em sua campanha na Série B, O Esmeraldino, na última rodada, foi derrotado pelo Operário-PR e foi para o nono lugar, com 21 pontos. Nas últimas cinco partidas na competição, o Esmeraldino venceu apenas uma e já vê a sua distância para o G-4 ficar em cinco pontos e até correr o risco de aumentar.
A escalação para este domingo poderá não contar com o principal goleador do time. Marcão sentiu a panturrilha e corre risco de ser desfalque para Márcio Zanardi, que ainda terá de aguardar pela situação do volante. Há a chance de que mais mudanças possam ser feitas pelo treinador visando a reabilitação diante do Guarani.
Confira as prováveis escalações de Guarani x Goiás
Guarani
Vladimir; Guilherme Pacheco, Matheus Salustiano, Léo Santos e Jefferson; Matheus Bueno, Gabriel Bispo, João Victor, Luan Dias e Airton; Caio Dantas
Técnico: Pintado
Goiás
Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Edson, Welliton, Rafael Gava e Rildo; Edu e Thiago Galhardo
Técnico: Márcio Zanardi