
Guarani encara Brusque em partida de times do Z-4 da Série B (Foto: Raphael Silvestre/Guarani)
O domingo também terá partidas do Brasileirão Série B, que vivencia a sua 18ª rodada. Jogam às 16h Guarani x Brusque e o Torcedores.com mostra o que tem que fazer para poder ver esta partida em seu canal ou plataforma favoritos.
Guarani x Brusque será atração da Band, que exibirá está partida para todo o Brasil. Além disto, o Bandplay, o Canal GOAT e o Premiere também farão a exibição deste jogo em suas respectivas plataformas.
O Guarani não conseguirá fechar o primeiro turno da Série B fora da zona de rebaixamento, mas ainda há a chance de poder não ser lanterna quando a primeira parte do campeonato acabar. A isto, basta vencer os jogos que restam, mas também ‘secar’ o Ituano, seu rival logo acima da tabela de classificação do certame.
Na missão de dar esperança a um time em desespero (o Bugre não vence há 13 jogos), Pintado poderá contar com Léo Santos e Jefferson, ambos fora contra o Amazonas por suspensão. Sem novos suspensos, o comandante bugrino espera para saber se algum dos lesionados poderá estar à disposição e entrar em campo contra o Brusque.
A situação do Brusque é um pouco menos complicada que a do Guarani na Série B. A equipe catarinense tem 18 pontos e tem a chance de terminar o primeiro turno fora do Z-4. Mas também tem de vencer suas partidas e ficar ‘secando’ rivais se quiser pensar em um returno de esperanças.
O técnico quadricolor, Luizinho Vieira, poderá voltar a escalar a dupla de zaga ideal, com Éverton Alemão e Wallace retornando de suspensão, mas perdendo Osman e Serrato pelo mesmo motivo para a partida deste domingo. Guilherme Queiroz, em fase final de recuperação de lesão, tem alguma chance de, se estiver liberado, poder jogar contra o Guarani.
Confira as prováveis escalações de Guarani x Brusque
Guarani
Vladimir; Guilherme Pacheco, Matheus Salustiano, Renê Santos e Lucas Adell; Gabriel Bispo, Airton, Matheus Bueno, Luan Dias e Vinícius Yuji; Caio Dantas
Técnico: Pintado
Brusque
Matheus Nogueira; Diego Mathias, Éverton Alemão, Wallace e Cristovam; Diego Tavares, Jhemerson, Mateus Pivô e Rodolfo Potiguar; Olávio e Paulinho Moccelin
Técnico: Luizinho Vieira