Home Futebol Guarani abre o placar, mas cede o empate contra o Amazonas no Brasileirão Série B

Guarani abre o placar, mas cede o empate contra o Amazonas no Brasileirão Série B

Bugre cedeu espaços para a Onça Pintada no primeiro tempo; equipe segue na lanterna da segunda divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jogadores comemoram o gol do Guarani (Reprodução - Twitter - Guarani - Raphael Silvestre)

O Guarani empatou com o Amazonas em 1 a 1 nesta quarta-feira (24), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, em Manaus. O Bugre abriu o placar, mas cedeu espaços para a Onça Pintada igualar.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Campinas permanece na lanterna do campeonato com oito pontos. Já o Amazonas é o décimo quarto com 21.

Amazonas x Guarani

O Guarani tentou impor um ritmo mais acelerado durante o primeiro tempo. A proposta surtiu efeito nos primeiros quinze minutos, o que manteve o Amazonas em seu campo defensivo. Aos poucos, a Onça Pintada passou a explorar o toque de bola para ameaçar a defesa do Bugre.

PUBLICIDADE

O primeiro tento teve o seu início em um rápido contra-ataque pela esquerda. Airton recebeu a pelota, superou Ivan Alvariño para carimbar a rede do Amazonas.

A equipe de Campinas comemorou o tento e cedeu maiores espaços para a Onça Pintada. Nos acréscimos, Sassá desviou a pelota para o gol do Guarani. O VAR avaliou o lance apontando a legalidade do tento.

O empate trouxe uma postura mais defensiva para os dois times. A baixa criatividade impactou no desenvolvimento dos dois times. Placar final, 1 a 1.

Better Collective