PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno sugere três jogadores do Brasileirão para Dorival Júnior na seleção: “Tem lugar pra eles?”

Galvão Bueno sugere três jogadores do Brasileirão para Dorival Júnior na seleção: “Tem lugar pra eles?”

Narrador repercutiu final da Copa América vencida pela Argentina, lembrando a fraca participação do Brasil

Por Marco Maciel em 15/07/2024 09:38 - Atualizado há 6 meses

Galvão Bueno, narrador (Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno fez um pedido para Dorival Júnior visando as Eliminatórias para a Copa do Mundo, que serão retomadas em setembro. Em vídeo publicado nas redes sociais em que repercutiu o título da Argentina da Copa América contra a Colômbia pntem (14), o narrador se mostrou preocupado com a seleção brasileira.

Inicialmente, o jornalista procurou proteger o treinador. “Dorival, gosto muito do seu trabalho. Confio muito em você, tenha tranquilidade”, disse Galvão Bueno. Assim, deu a dica para o técnico de evitar discussões como a polêmica por ter ficado de fora da roda dos jogadores antes dos pênaltis contra o Uruguai.

“Trabalha, porque em setembro a seleção tem que vir forte. Porque nós estamos em sexto lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo”, pediu.

Então, Galvão Bueno sugeriu a convocação de três jogadores que atuam no futebol brasileiro para a seleção, visando a retomada das Eliminatórias. O locutor esportivo mencionou Gerson, Raphael Veiga e Pedro.

“Que tal alguns jogadores que jogam aqui no futebol do Brasil que possam ser convocados? Será que não tem um lugarzinho ali pro Gerson? Será que não tem lugarzinho pro Veiga? Será que não tem um lugarzinho pro Pedro? Vamos embora ver o que acontece”, opinou Galvão.

Galvão Bueno citou diferença entre Brasil e Argentina

O ex-narrador titular da Globo destacou a força mental da Argentina depois da saída de Messi durante a partida. Diante do choro do camisa 10 no banco de reservas, o jornalista reforçou que a atual seleção campeã do mundo cresceu na partida. “Jogaram também pelo Messi, que estava fora”, observou.

Por fim, Galvão Bueno apontou uma diferença na seleção argentina para a brasileira, lembrando que a equipe de Lionel Scaloni não foi mais ameaçada depois de Lautaro Martínez marcar o gol do título. Assim, citou a catimba argentina nos minutos finais.

“A Argentina sabe fazer aquilo que às vezes falta pra seleção brasileira. Não tem mais jogo! Se você precisar furar a bola, fura a bola. Se precisar arrumar confusão, arruma”, avaliou.

Exit mobile version