Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno “reduz” times na briga pelo título do Brasileirão: “Polarizar”

Galvão Bueno “reduz” times na briga pelo título do Brasileirão: “Polarizar”

Narrador restringe número de postulantes ao troféu da competição nacional depois dos resultados da 13ª rodada

Por Marcel Rauen em 02/07/2024 09:03 - Atualizado há 7 minutos

galvão bueno
Galvão Bueno, em discurso no Canal GB (Reprodução/YouTube)

Fim da 13ª rodada do Brasileirão e apenas dois times seguem fortes na briga pelo título, segundo Galvão Bueno: Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder, respectivamente, separados por apenas um ponto.

Depois da vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, ontem (1º), no fechamento da rodada, o narrador destacou como a disputa do título deve ser até o final da competição.

“Palmeiras 2 x 0 Corinthians!! Time de Abel já está em segundo, na cola do líder Flamengo!! A partir de agora, devem polarizar a briga pelo título brasileiro!!”, escreveu Galvão Bueno nas redes sociais.

Com a vitória no Dérbi, o Verdão encostou novamente no líder Flamengo e a diferente entre os times agora é de apenas um ponto – 27 a 26.

Na rodada do meio de semana, o Flamengo visita o Atlético-MG nesta quarta-feira (3), na Arena MRV, às 21h30 (de Brasília), enquanto o Verdão vai encarar o Grêmio, em Caxias do Sul, na quinta (4), às 19h.

Galvão Bueno comenta situações complicadas de Fluminense e Corinthians

Na mesma publicação, o narrador ainda fez comentários sobre as péssimas fases vividas por Corinthians e Fluminense, penúltimo e último lugares no Brasileirão, respectivamente.

“E o Timão, hein?? Só uma vitória em 13 jogos!! Que coisa horrível!! Só ganhou do Flu, que é o lanterna e também vive fase terrível!! Mas, hoje, anunciou Mano Menezes!! Vamos ver o que vai acontecer!!”, detonou Galvão Bueno.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe a visita do também ameaçado Vitória, na quinta-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, enquanto o Fluminense pega, no mesmo dia e horário, o Internacional, no Maracanã.

Exit mobile version