Home Futebol Galvão Bueno dispara contra time do Brasileirão: “Coisa horrível”

Galvão Bueno dispara contra time do Brasileirão: “Coisa horrível”

Narrador destacou o baixo aproveitamento da equipe na primeira metade do certame; rendimento é o pior do clube no recorte dos pontos corridos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno, narrador

Galvão Bueno em entrevista no podcast do canal GB (Reprodução - YouTube)

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, realizado nesta segunda-feira (01), foi responsável por fechar a 13ª rodada do Brasileirão. Ao fazer um balanço dos jogos, o jornalista Galvão Bueno criticou o rendimento apresentado pelo Timão até o momento, classificando como “coisa horrível”.

PUBLICIDADE

Amargando um jejum superior a dois meses sem vitórias na Série A, a equipe de António Oliveira segue mergulhada na zona de rebaixamento, tendo computado apenas nove pontos em quase um turno de disputa, retrospecto este que já é o pior do clube no recorte dos pontos corridos, vigente desde 2003.

O único triunfo do Corinthians na competição foi justamente sobre o lanterna Fluminense, outro time abordado pelo narrador na publicação feita no Instagram. O próximo duelo do alvinegro no certame ocorre diante do Vitória, nesta quinta-feira (04), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

“E o Timão, hein?? Só uma vitória em 13 jogos!! Que coisa horrível!! Só ganhou do Flu, que é o lanterna e também vive fase terrível!! Mas, hoje, anunciou Mano Menezes!! Vamos ver o que vai acontecer!!”, disparou Galvão Bueno.

Galvão Bueno prospecta dupla polarizando briga pelo título

Tendo vencido quatro das últimas cinco edições do Brasileirão, com dois títulos cada, Flamengo e Palmeiras aparecem na dianteira da tabela mais uma vez, estando separados por apenas um tento. Ao avaliar a disputa no topo da competição, Galvão Bueno disse acreditar que os dois times vão “polarizar” o pleito, repetindo assim o cenário mais recente.

Vitorioso no clássico, o atual bicampeão brasileiro chegou aos 26 tentos, encostando assim no rubro-negro carioca, que com o triunfo sobre o Cruzeiro no final de semana, alcançou a marca de 27 tentos em 39 disputados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial