Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gabigol elogia torcedores do Flamengo: “Sou muito bem recebido”

Gabigol elogia torcedores do Flamengo: “Sou muito bem recebido”

Atacante do Mengão agradeceu após receber muito carinho dos torcedores presentes nas arquibancadas em Brasília

Por William Nunes em 20/07/2024 21:16 - Atualizado há 3 meses

Gabigol durante jogo do Flamengo
Gabigol durante jogo do Flamengo (Sipa US/Alamy Live News)

Gabigol acabou saindo como o herói da vitória do Flamengo sobre o Criciúma neste sábado pelo Brasileirão Série A. O centroavante entrou na segunda etapa e cobrou a penalidade máxima marcada em lance inusitado e polêmico.

Após bater e confirmar o gol que decretou a vitória do Flamengo, o atleta foi entrevistado no pós-jogo, elogiando os torcedores do Mengão após ele ser aplaudido pelo público do estádio:

“Em todos os lugares aonde vou, sou muito bem recebido. A torcida faz algo maravilhoso comigo, eu nunca esperei ser tão acarinhado assim em todos os momentos, bons e também nos ruins. Tenho entrado e buscado meu espaço, treinado bastante. Mas eu tenho tido poucas oportunidades”, começou falando.

“Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo. Ajudar o Flamengo é o que mais quero. E como falei, muito feliz pelo gol. É sempre muito especial fazer gol pelo Flamengo”, acrescentou, reclamando da falta de minutagem.

Gabigol falou sobre seu futuro no Flamengo e a situação indefinida

Na saída de campo, o centroavante revelou alguns detalhes importantes e intrigantes sobre sua situação do Mengão. Ele destacou que tinha possibilidade de ter deixado o time na janela de transferências e a que o motivo disso era a necessidade de mais minutos:

“Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe. Mas sinto que preciso de minutos, pegar ritmo, isso só consegue jogando”, relatou, ainda acrescentando:

“Em comum acordo a gente conversou, decidiu esperar um pouquinho, como todos souberam teve algumas negociações. Como decidiu que vou embora em dezembro, voltei ao jogo, fiquei muito feliz em entrar hoje. Pena que não foi com vitória”, concluiu.

Exit mobile version