Home Futebol Gabigol abre o jogo sobre futuro no Flamengo e revela decisão

Gabigol abre o jogo sobre futuro no Flamengo e revela decisão

Jogador é alvo do Palmeiras e chegou a ficar de fora de jogos do Rubro-Negro, mas voltou a atuar na derrota para o Fortaleza

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O atacante Gabigol voltou a falar à imprensa sobre seu futuro no Flamengo após a derrota do time por 2 a 1 para o Fortaleza e abriu o jogo na zona mista do Maracanã.

PUBLICIDADE

O atleta deixou claro que não tomou uma decisão até o momento sobre 2025, mas indicou que vai ficar no clube até dezembro, ou seja, não vai para o Palmeiras, principal clube interessado, já na atual janela de transferências.

“Tudo é possível. Não tem nada decidido ainda, se eu vou ficar ou vou sair. O que eu quero mesmo é treinar, jogar e ter uma sequência, buscar meu espaço aqui no Flamengo”, deixou claro Gabigol após a partida contra o time cearense.

PUBLICIDADE

“Vou ficar até dezembro, como todo mundo sabe. E eu quero ser importante (…) Todo mundo quer cravar, né? Mas ninguém vai cravar, porque essa decisão é minha, dos meus pais e do próximo clube que eu for ou se eu for ficar no Flamengo. E quando isso for decidido, eu vou comunicar e todos vão saber”, disse o camisa 99 do clube da Gávea

Gabigol admitiu que havia a chance de sair do Flamengo no meio do ano

O atacante revelou que a possibilidade de deixar o Rubro-Negro na atual janela de transferências existiu, mas a decisão conjunta com o clube foi esperar e seguir até o fim de 2024.

“Tinha uma possibilidade de eu sair agora, porque eu sinto que preciso ter mais minutos. Claro que eu respeito a decisão do treinador e creio que ele sempre vai fazer o melhor para a equipe. Preciso pegar ritmo e isso é só jogando (…) Em comum acordo, a gente conversou e decidiu esperar um pouquinho”, revelou Gabigol.

“Como todos souberam, tiveram algumas negociações. E, como se decidiu que eu vou embora em dezembro, eu voltei ao jogo e fiquei muito feliz de poder entrar”, declarou o atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective