PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: Horner projeta disputa intensa entre Red Bull e rivais no GP da Hungria

Fórmula 1 hoje: Horner projeta disputa intensa entre Red Bull e rivais no GP da Hungria

Chefe da equipe austríaca destacou a evolução dos adversários na temporada; time alemão faturou as duas últimas corridas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Christian Horner destacou o crescimento de adversários na temporada (Mark Thompson/Getty Images)

Christian Horner destacou o crescimento de adversários na temporada (Mark Thompson/Getty Images)

Christian Horner, da Red Bull, abordou o Grande Prêmio da Hungria nesta semana. De acordo com o chefe da equipe austríaca, haverá grande disputa entre a RBR, McLaren e Mercedes na próxima etapa do Mundial de Fórmula 1.

A Red Bull apresentou grande domínio nas primeiras corridas da temporada, garantindo a liderança do campeonato a Max Verstappen, com 84 pontos de vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O bom desempenho do holandês foi um estímulo para os rivais em suas garagens. A Mercedes, por exemplo, vem de duas vitórias consecutivas, uma com George Russell no GP da Áustria e outra com Lewis Hamilton na etapa da Inglaterra.

“Será interessante ver nosso desempenho em Budapeste. O clima pode ser quente. Acho que as mesmas equipes estarão na briga. Vai ser uma corrida interessante, em um circuito especial, e com certeza será muito, muito disputada”, explicou o chefe da RBR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sergio Pérez é motivo de preocupação para a Red Bull

A diferença de regularidade entre Max Vestappen e o seu companheiro, Sergio Pérez, é um motivo de preocupação para a Red Bull. O piloto não tem conquistado pontos na categoria e segue sob pressão na equipe austríaca.

O Grande Prêmio da Hungria está agendado para o próximo dia 21 de julho, às 10h (no horário de Brasília).

Better Collective