Christian Horner, da Red Bull, abordou o Grande Prêmio da Hungria nesta semana. De acordo com o chefe da equipe austríaca, haverá grande disputa entre a RBR, McLaren e Mercedes na próxima etapa do Mundial de Fórmula 1.
A Red Bull apresentou grande domínio nas primeiras corridas da temporada, garantindo a liderança do campeonato a Max Verstappen, com 84 pontos de vantagem.
O bom desempenho do holandês foi um estímulo para os rivais em suas garagens. A Mercedes, por exemplo, vem de duas vitórias consecutivas, uma com George Russell no GP da Áustria e outra com Lewis Hamilton na etapa da Inglaterra.
“Será interessante ver nosso desempenho em Budapeste. O clima pode ser quente. Acho que as mesmas equipes estarão na briga. Vai ser uma corrida interessante, em um circuito especial, e com certeza será muito, muito disputada”, explicou o chefe da RBR.
Sergio Pérez é motivo de preocupação para a Red Bull
A diferença de regularidade entre Max Vestappen e o seu companheiro, Sergio Pérez, é um motivo de preocupação para a Red Bull. O piloto não tem conquistado pontos na categoria e segue sob pressão na equipe austríaca.
O Grande Prêmio da Hungria está agendado para o próximo dia 21 de julho, às 10h (no horário de Brasília).